Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O dia da ressurreição

03/06/2001


       Tudo é lindo,

       tudo é belo,

       tudo é maravilhoso,

       tudo nasce.


       Nascem as plantas

       nascem as flores,

       nascem os animais,

       nascem os pássaros,

       nascem os peixes,


       nascem os insetos, e

     nascem o homem e a mulher, obra prima do Criador. E no mais alto dos Céus nascem as estrelas, e todo firmamento se transforma dia a dia, noite após noite. Então,


       cresce a alegria,

       cresce a esperança,

       cresce o sorriso,

       cresce o amor verdadeiro,

       aumenta a fé,

       aumenta a oração,

       aumenta o carinho,

       aumenta o respeito.


      Tudo vem como já está escrito, para os que vão passar para a outra vida. Nesses Meus filhos posso confiar, até a Minha Vinda derradeira. Depois, pronto! Junto estarei para nunca mais ficar longe.

      Meu Santo Espírito, hoje, é quem vos fala. Mas, está chegando o momento em que estarei em pessoa junto convosco. Então, sejam sempre mais crentes e conservem esta fé que vocês têm em Mim.

      Queridos filhos! Vocês não estão comemorando o tempo do Espírito Santo? Pois vos digo: Ansioso estou, esperando os Anjos tocarem as trombetas(cfr. Mt. 24,31 ; I Cor. 15,52). Elas irão soar, nos Céus, assim como se toca o toque da alvorada, no batalhão, para que os soldados acordem. Assim será também para os que já deixaram esta Terra, para que possam se levantar da terra. Preparem-se, Meus filhos, pois os vossos parentes estarão tão logo junto com vocês. Será uma Festa que jamais será esquecida: o dia da ressurreição dos que já deixaram este mundo. Neste dia acabar-se-á o que já foi dito, quando falei: “Da terra vieste e para ela voltarás”(cfr. Gen. 3,19), pela desobediência que a Eva cometeu e também Adão. Neste dia deixará de ser pó, o corpo do homem e da mulher, para ser um corpo incorruptível(cfr. I Cor. 15,52), que quer dizer que jamais envelhecerá ou morrerá, porque deste dia em diante a morte não terá mais poder (cfr. Apoc. 21,4), e vivos ficarão todos para sempre. Minha promessa é de um Rei, e não de um enganador. Só não ficarão mais, na Terra Prometida, os que vêm Me desonrando, tirando–Me o direito de ser adorado de joelhos. Esses pedirão clemência, mas não alcançarão. Pedirão perdão, mas já será tarde. Choros e gritos virão de toda parte.

      E Meus Anjos já sabem quais serão os assinalados, onde numa casa poderão ser todos, como também poderá ser um só ou talvez dois, porque o restante já não mais Me ouve, e da Minha Igreja fugiram, que é a de Pedro. E para esses não haverá misericórdia, porque o Batismo é um só, e não dois (cfr. Ef. 4,5).

      Diante de Mim ficarão só os filhos da Luz. E como Santo Espírito, que Sou, peço-vos que alegrai-vos, porque o momento se aproxima, e Eu muito mais esperançoso estou.


Jesus


Imprimir