Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Passarão o Céu e a Terra, menos as MInhas Palavras

21/06/2001


       O que é mais importante na tua vida?

       O que é mais importante dentro de tua casa?

       O que é mais importante, para teres a alegria de viver?

       O que é mais importante do que o sorriso em teu semblante?

       O que é mais importante do que Eu, Jesus?

      Tudo isto, que te pergunto, podes alcançar; é só:

       pensares em Mim,

       viveres por Mim,

       alegrares-te em Mim,

       cantares para Mim,

       sorrires para Mim.

      Isto é que é o mais importante. Já sabes que tudo passa. “Passarão o Céu e a Terra, menos as Minhas Palavras” (cfr. Mt. 24,35), pois elas são Santas. Então, por que acreditas no homem e não nas Escrituras? Se eles vêm te negando em dar Meu Santo Corpo de joelhos, insistas,* se te negarem. Porém, Eu não te negarei. Então, pela tua obediência, espiritualmente Eu te darei. Não sejas como as cinco tolas, que não ligaram em manter azeite em suas lamparinas; e quando cheguei não estavam preparadas. Então, continuaram na escuridão.

      Talvez tu Me perguntes: ‘Que azeite foi este?’ Eu te direi: O que as cinco prudentes Me fizeram foi rezar sem parar e Me pedir perdão. Então, ao passar por elas, elas Me seguiram, porque já estavam preparadas.

      Então, qual é o mais importante: Sou Eu ou as coisas do mundo? Podes ter o teu marido, que tanto amas; podes ter a tua esposa, que tanto amas também; podes ter os teus filhos, que é a razão do amor verdadeiro; podes ter os teus pais, que estimas muito; mas lembra-te: se vieres a amar um desses mais do que a Mim, não és digno do Meu amor(cfr. Mt. 10,37).

      Agora Me digas: é importante obedecer estas novas normas que vêm tirando-Me este direito que Eu tenho, de te prostrares aos Meus pés? Pois te digo: nunca recebi tanto desprezo como agora. Talvez não sabes o que significa dobrar os joelhos em Minha frente! Mas posso te dizer: é um ato dos mais puros, ajoelhar-se e baixar a cabeça em Minha frente. A todo momento os Anjos vivem fazendo isto, e todos os Santos também. Olha que os Santos já estão livres dos pecados, mas tu ainda não. Então procura te corrigir, se quiseres ter parte Comigo. O mais importante é fazeres como está nas Escrituras, e não dares ouvido a um homem que não pode salvar a tua alma. Eu posso, desde a hora que Eu te encontrar bem vestido com tua veste comportada, e que não usem mais a roupa um do outro: mulher com seus trajes e o homem a mesma coisa (cfr. Deut. 22, 5).

      Se não vieres a fazer nada disso, ficarás como ficaram as cinco tolas.


Jesus


       Obs. = * Insistas – Neste caso, é para continuar insistindo em receber a Santa Hóstia na boca e de joelhos, e não voltar atrás e começar a recebê-la novamente na mão, só porque os Sacerdotes não aceitam.

Imprimir