Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A todos vocês

22/06/2001


      Gostariam de vir morar Comigo? A vós digo: Em Meu Paraíso há muitas moradas, para cada um que vier a Me obedecer. Mas, neste Dia, perto de Mim não quero sentir nenhum cheiro de fumo e nem tão pouco de bebida alcóolica. Perto de Mim quero ver um sorriso cheio de alegria e não mais de tristeza. Quero almas puras e uma só família adorando-Me. Quem estiver fraco, levantarei, seja na fé ou no corpo, porque Eu Sou o Pão Vivo, e que alimentarei a todos sem cobrar nada de ninguém.

      Os que já deixaram este mundo, em Meu Nome, estes não estão mortos, e sim, vivos. Agora, os que ainda estão vivos, na Terra, cuidem-se para não perderem este Dia. Põe tua veste como se fosses a uma festa. Não importa, se ela é bonita ou não; o que importa é que teu corpo deva estar todo coberto, e que Eu não encontre, na tua morada, nenhuma revista pornográfica e nem imagens de buda ou de um homem que por Mim nada fez. Condenados serão todos aqueles que tiverem, em sua morada, algo pertencente à obra satânica. Sei que muitos servidores Meus já chegaram até a assinar seus nomes, pensando que irão ter segurança. Pois lhes digo: erraram. Nenhum poder, na Terra, terá resistência diante de Mim. Podem ter milhares de bombas nucleares, que com Minhas Mãos irão ficar em cinzas e sem explodirem. Porque, o que está dentro dela foi tirado da Terra, e a Terra fui Eu que criei. Dei este planeta para que todos viessem a desfrutar dela (a Terra), mas Meu inimigo procurou dar, aos Meus inimigos, a capacidade de descobrirem como se faz bombas para matar, assim como já fizeram na segunda guerra mundial. Nenhum desses, dos que cometeram estes crimes bárbaros, vê mais a Minha Luz, e sim, só trevas.

       Cada gota de sangue, que vier a ser derramada, por vingança de alguém, por si mesmo esse já se condenou. Uma mãe, que mata seu filho ainda dentro do seu ventre, esse crime é duplo, por não ter nenhuma defesa o feto. Cada prato de comida que negares a um pobre, o mesmo irás receber. Se tuas mãos continuam te escandalizando, é melhor não as ter, do que teres as duas e vieres a perder a tua alma.

      Tudo que venho pedindo não é nada demais. A liberdade para viver, todos ainda têm. Mas, para viver eternamente irão sobrar bem poucos, porque não fazem nada do que estou lhes pedindo. Uma nova versão, que vão ter, não é dada por Mim. A Bíblia é uma só, e não duas. O catecismo, considerado certo, é o que foi dado no Primeiro Concilio Vaticano. Depois que vieram a mexer nele, mexeram também com toda a natureza; e ela vem dando resposta, e não tem nada mais que possa arrumá-la; só Eu.

      Com a Minha Vinda Gloriosa, toda a natureza será assim como criei no começo: pura e sadia.


Jesus


Imprimir