Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Todo aquele que procurar salvar a sua vida, perdê-la-á

25/06/2001


      Bento = Senhor! Antes que chegue a Sua hora, o que devemos fazer para trazer de volta essas pessoas que abandonaram a Igreja Católica e não querem mais ser nossos amigos? Ensina-nos, Senhor, como devemos fazer!


      Lembrem-se que, para seguir-Me, não se pode forçar ninguém. Por isso dei um exemplo: a Judas dei toda liberdade. Mandei até mesmo fazer aquilo que ele queria, que foi trair-Me(cfr. Jo.13,27). É o que vem acontecendo com este povo. Eles são os que querem mudar, com medo de se perderem. Então, vão em busca de outras denominações. Mas, pelo que já está escrito, não pode falhar, que muitos viriam querer se salvar(cfr. II Ped. 2, 1-6), procurando um deus que não Sou Eu. Esse deus, que estão seguindo, chama-se um separatista, enquanto que Eu Sou a união.

       Lembra-te, Meu filho Bento, que tudo que entra forçado não é bom; vai ter sempre defeito até o fim. Estas pessoas que abandonaram a Minha Igreja, que é a de Pedro, estão sujeitas a perderem as suas almas. Por enquanto nenhum deles foi condenado; mas, a separação virá no Juízo Final.

      A luta ainda não terminou. Por serem evangélicos, não quer dizer nada. A obediência, sim. A Bíblia, qualquer pessoa pode ler. Mas, fazer como está escrito, isto está sendo o mais difícil. Depois do primeiro mandamento, que é amar a Deus, ao próximo também tem que ser(cfr. Mt.22,37-40). Não igual, mas respeitar as Minhas Leis é o dever de cada um. Se escrito está: “Amar o próximo como a ti mesmo”, porque os católicos são vistos como um mau exemplo? Por tudo que se pode notar, o mau exemplo estas pessoas vêm fazendo: não aceitarem Minha Cruz na frente dos seus templos, não darem o direito de Minha Santa Mãe vir, por eles, assim ser chamada também, e nem em Meus Santos acreditarem. Cada um que João Paulo II beatifica, na cabeça deles não entra, que um homem ou uma mulher possa vir a ser Santo, mas esses continuam teimando que já estão salvos. Para eles, mesmo sem Eu dar a última palavra, eles mesmos já se consideram salvos. O que quer dizer que querem ter o direito de entrar para a outra vida sem serem convidados. Se pensam, que por andarem com a Bíblia debaixo do braço, já estão salvos, digo-lhes que o diabo é muito mais sabedor; ele conhece mais do que todos, por ter sido um Anjo antes de Me trair.

      Meus filhos! Não se deixem nunca se convencer, por um homem, de que sua denominação é a mais certa. Essas denominações vieram para completar o fim dos tempos, e isto já está escrito, quando passei a chave a Pedro (cfr. Mt.16,18-19).

      Quem por ela não for batizado, e não respeitar todas as suas normas, esse já não mais Me pertence.


Jesus


Imprimir