Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O Poder de Deus está no universo e em toda Terra

27/06/2001


      No amor verdadeiro não existe pecado. Só na maldade é que entra o pecado. O pecado original não precisava existir, mas ele veio. E, para tirá-lo novamente, tem que se lavar no Meu Sangue e comer o Meu Santo Corpo, para se poder entrar na outra vida. Aqui mesmo é que tem que se purificar, e não se deixar tudo para a última hora. Se alguém vai viajar para outro país, este não deixa para comprar a sua passagem na última hora, mas sempre é feita com antecedência. É o que irá acontecer com a maioria. São pouquíssimos que vêm comprando sua passagem para a outra vida, e esta passagem não custa nem um vintém; ela se compra com amor. Talvez tu Me perguntes: ‘Como se procede este processo?’ Sim, bem poucos o conhecem, porque só enxergam o lado da cobiça. E tu, não és capaz de olhar para Mim. Até podes dizer: ‘Onde está o Senhor?’ Viu, como tu és? Só enxergas o teu lado. Não vês que estou nos casebres, nas ruas mendigando, e muitas vezes tu ainda Me dizes: ‘Vai trabalhar, malandro, ou malandra.’ É por aí que começa o maior pecado. Ninguém tem o direito de julgar ninguém. Foi o que fizeram Comigo. Julgaram-Me sem Eu ter culpa alguma. Só o que fiz foi ensinar a viver no amor, e no entanto fui crucificado. Sabes por que permiti? Por tua causa. Vi que não enxergavas o amor verdadeiro. Eu Sou Puro, e o Meu adversário é sujo; e deste tu gostas. Os pobres não têm vergonha de falar em Meu Santo Nome, mas tu tens. Nasceste por um milagre da vida, que é dado por Mim. Mas, tão logo que cresceste, não foste capaz de proclamar: ‘Deus existe, e Ele está no meio de nós. Estamos viajando todos na mesma nave espacial, e nós ainda continuamos a ter toda a chance de sentarmos nos primeiros lugares. Enxergas agora quem Sou? Vai chegar o momento em que, para aqueles que vêm sentando nos últimos lugares, os convidarei para sentarem na primeira fila; e os primeiros, os quais se acham dignos, irão sentar nas últimas cadeiras(cfr.Mt.19,30). Mas isto ainda não foi conferido, quem é que poderá assentar. Porque, os últimos serão os primeiros e os primeiros serão os últimos(Mt.20,16).

      Já leste, por exemplo, da Palavra Viva de Deus, pelo menos um livro? Vi tu olhares para eles muitas vezes, mas não tiveste a coragem de lê-los, porque tens medo de te comprometeres em seguir o amor verdadeiro.

      Agora Me escuta! Olha para o Céu! O que vês segurando a Lua, o Sol e as estrelas? Não sabes quem é que os segura? Sou Eu, teu Criador. Sou o Poder Máximo, tanto no Céu como na Terra. Se Eu não o fosse, as águas do Oceano invadiriam toda a Terra, mas elas continuam no limite certo, sem ultrapassar o tanto que permiti. Assim como uma mãe não pode ter trinta ou quarenta filhos, a quilometragem que dei às águas, elas Me obedecem.

      Filho! Sempre terás lugar junto a Mim, e todos de tua família e os que crêem nos livros A Palavra Viva de Deus.


Jesus


Imprimir