Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Tudo o que tinha de ser dito, conseguiste escrever

29/06/2001


      Minha Doce Mãe e Mãe de Deus! Estamos com muita saudade de falar com a Senhora. Posso Lhe falar com a permissão de Jesus, que já a concedeu.

      Filhinho! Com vocês estou todos os santos dias e nunca Me afastei.

      Querida Mãe! Uma pessoa simples como eu sou, qual é o valor que temos diante do Vosso Filho Jesus e da Senhora?

      O valor, Meu filhinho, não está na fisionomia e nem na beleza, e sim no coração de cada um. Este é o maior tesouro.

      Mãe querida! Por exemplo: por eu ser um simples homem, como é que fica, se eu não sei dizer palavras bonitas para a Senhora e nem para Jesus?

      Os três pastorinhos de Fátima Me chamavam de vosmecê, e, no entanto, Jacinta e Francisco tão logo vieram morar Comigo e Jesus, no Céu.

      Qual o grau, Minha Doce Mãe, que um de nós precisa para ir para o Céu, sem precisar passar pelo purgatório?

      Não existe grau, e sim, muito respeito para com Jesus e tudo o que é sagrado. E aqueles que Me desprezam, amam a própria morte (Prov. 8,36).

      Mas querida Mãe: tem pessoas que também falam de Jesus, mas que não são da nossa Igreja!

      Meu filhinho! Os partidos políticos usam essa forma: um criticando o outro, e o governo só escuta. Isto também acontece com esses que são contra a Igreja Católica. Mas, no fim irão receber o que merecem.

      Querida Mãe! Uma mãe que aborta seu filho, qual será a gravidade desta mãe, no dia do julgamento?

      Será difícil de ser perdoada, porque cometeu dois crimes: o primeiro foi por abortar, e o segundo foi pela criança não poder se defender.

      Mãe do Céu e da Terra! Existe um meio desta mãe se salvar?

      Sim. É oferecer a Jesus tudo que pode, em se tratando de ajuda às crianças que vêm morrendo de fome e de frio. E, se for possível, pôr um desses recém-nascidos dentro do seu lar, desses que estão sem pai e sem mãe. E pedindo perdão a Jesus todos os dias, pode se salvar, sim.

      Querida Mãe! Essas mulheres que não querem mais usar seus vestidos, mas só roupa de homem: como vão ficar, na frente da Senhora e de Seu Santo Filho Jesus?


      Não podem ficar, porque escrito já está na Sagrada Escritura (cfr.Deut.22,5). E Palavra de Rei não volta atrás.

      Doce Mãe! E quem não dobra mais os joelhos para Jesus nas Santas Missas, na hora da Comunhão?

      É nisto que entra a miséria humana, fazendo com que a pessoa venha cada vez mais se afastando de Jesus. E este pecado é quase imperdoável, para os que estão assim procedendo, sem terem nenhum problema físico. Perdoados são sim, os que não podem.

      Ó Querida Mãe! Em muitas Imagens Suas já vi correr, pelos olhos, lágrimas de sangue! É por ser um ato muito grave o que a humanidade vem cometendo, não é, Doce Mãe?

      Qual a mãe que chora sem ter motivo? Nenhuma. Mas o Meu sofrimento se verte em lágrimas de sangue, por ver famílias sendo destruídas pelo luxo, pela cobiça do sexo, pelas drogas, pelos escândalos, e pela falta de respeito em geral. Por isso continuo chorando por esses filhinhos, dos quais, se não houver um arrependimento profundo, todos irão para o inferno.

      Mãe querida! A Senhora, numa outra mensagem, disse-me que só voltava a falar quando chegasse a hora de Jesus voltar!* E, hoje, Jesus me permitiu falar com a Senhora.

       Meu filhinho! Beijas-Me todos os dias; pedes-Me a benção; cantas para Mim; a família inteira reza o Terço todos os dias! Pela misericórdia de Meu Santo Filho Jesus, Ele vê a vontade que tenho de falar com vocês.

      Obrigado, Santa Mãe! Obrigado, Jesus querido! Nós não podemos mais viver longe de Vocês. Mil vezes obrigado.


      Jesus = Bento, Meu filho! Lembra-te que hoje é dia de Pedro e Paulo. Um, por ser Meu sucessor, e, o outro, por ter escrito os Meus assuntos que estavam faltando, na época. E por fim foste tu, e que termina aqui. Tudo o que tinha de ser dito, conseguiste escrever.**


Jesus e Maria


      * - Verificar mensagem de 16/01/2001 – Livro volume XVI.

      ** - Verificar mensagem de 11/06/1999 –Livro volume XII.


Imprimir