Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Sigam este exemplo, e Eu vos exaltarei no último dia

28/06/2001


      Em plenitude, só poderá viver os que vêm Me reconhecendo que Sou o vosso único Salvador. Dou graças a quem Me respeita e dou graças a quem Me ama verdadeiramente. Derramarei Meu Bálsamo a todos aqueles que, ao chegarem na Minha frente, se curvarem, assim como fazem Meus Anjos e Santos. A quem se prostrar aos Meus pés, no último dia serei Eu a te dizer quem és, e em reparação dos teus pequenos pecados, Eu te perdoarei e te chamarei: Meu filho, ou filha.

      Quando a humanidade ainda não tinha Me visto, em sua mente Eu era apenas uma lenda. Mas, depois que Me viram, no seio de Maria, assim como Sua prima Isabel viu, disse a Ela, Maria: ‘A que devo, receber a Mãe do nosso Salvador?’ Então, a criança que estava em seu ventre pulou de alegria, e este veio a ser o Meu precursor – João Batista. E depois que saiu a pregar o Evangelho, batizou a muitos, nas águas do rio Jordão – jovens, idosos e crianças – mas sempre dizia: ‘Eu batizo com água, mas tão logo virá aquele de quem vós recebereis o batismo do Espírito Santo. Mas, posso vos afirmar: Eu não sou digno de desamarrar o cordão de suas sandálias’(cfr.Lc.3,16).

      Meus filhos! Deste, que acabei de vos falar, nascido de uma mulher e de um homem, não houve outro maior do que ele (cfr.Lc.7,28). E quem tu achas que és, diante de Mim? És por acaso maior que João? Ouviste e leste o que ele disse de Mim. Mas quando estás na Santa Missa, pegas em Meu Santo Corpo como se Eu fosse como qualquer ser humano. Por este direito que estás Me tirando, de dar-Me o respeito máximo, cobrarei de ti, e muito mais dos Meus servidores. E a língua, que proferir contra este Meu direito, ela será testemunha, no Juízo Final. Quem Me trouxe ao mundo, feito Homem, é um Sacrário sem ter sido tocado por um homem – Maria – Pura e Imaculada – a de maior grandeza, depois de Mim, e, no entanto, aos que vem aparecendo, pouquíssimos foram os que deixou que tocassem n’Ela. E por que tocar na Santa Hóstia? Lembra-te que estás querendo ser maior que João e mais do que Minha Santa Mãe. Este direito não te darei, antes que venhas te arrepender desta falta de respeito que vens fazendo para Comigo. E tu, Meu servidor, não sabes que virei cobrar muito mais de ti? Pois aguardes. Pedro, depois que reconheceu o Meu Poder, pediu que o crucificasse de cabeça para baixo, por achar que não era digno de morrer da mesma maneira como foi a Minha crucificação.

      Minha Cruz, Minha Carne, Meu Sangue e Meu Santo Espírito está sobre todas as coisas, e para Me servir Eu escolho as pessoas, como este que vem escrevendo. Desses Meus convidados dos últimos tempos, a este dei o maior cargo; por isso tem a Minha Assinatura. Mas, vem sempre Me dizendo. ‘Senhor, eu não sou digno de tocar na Santa Hóstia.’ Sigam este exemplo, e Eu vos exaltarei no último dia.


Jesus


Imprimir