Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A verdadeira vida em Deus

11/05/2001


      Bento = Meu querido mestre! Um pequeno homem no meio de tantos eclesiásticos, que são os servidores do Senhor! Como fica para eles, eu, que não estudei filosofia e nem outro assunto algum? O Senhor não acha que eles nunca irão me aceitar, a não ser esses que junto estão comigo, os Sacerdotes que me acompanham?


      Quem tem o direito de dizer, Sou Eu. Jamais escolheria uma pessoa cheia de orgulho, que gosta de querer dar uma de superioridade. Gosto muito, Meu filho, é da humildade, e esta tu a possuis. Desde criança, e mesmo jovem, não gostavas que te chamassem de bom, quando tocavas. Respondias sempre: ‘Deus é que é bom. Eu toco para ganhar o meu sustento e o da minha família.’ Isto sempre foi o que Eu ouvia de ti. A superioridade não é bom para ninguém, pois é, sim, querer ser sempre o maior. Com isto distorce pelo que já falei: “Aquele que quiser ser o maior, faça-se o menor(Mt. 20,26). E no meio dos eclesiásticos é muito raro encontrar um deles que Me faça a vontade. Para começar, eles deveriam:

       - Primeiro – começar pela disciplina, e não dar a liberdade demais dentro de Minha Igreja.

       - Segundo – o Sacrário jamais deveria estar fora do centro da Igreja, porque Eu Sou a Fonte Principal. Ninguém, que tenha um poço de água potável, venha a escondê-lo. O mesmo Sou Eu. Na frente devo estar, e bem no meio do centro da Igreja, mas, aos poucos estão Me retirando. Eu Sou a Única Fonte que pode matar a sede, pois quem bebe desta água, jamais voltará a ter sede. Quem Me ama verdadeiramente, este quer ver o Sacrário, para adorar-Me, pois dentro dele estou. Por isso, Meu filho, te escolhi, para mostrar a toda humanidade que, acima de tudo, a Deus se adora, e adoração deve ser feita em silêncio e sem murmúrio. Se o Meu Santo Rosto veio a aparecer aqui, neste pequeno Santuário, foi pelo modo como vocês Me tratam, com o máximo de respeito. Se não fosse isto, jamais te daria Meu Santo Nome:“ .”

      Filho! Um presente desta natureza, podem correr o mundo inteiro, que em outro lugar não vão encontrar: no altar Minha Assinatura, e nos fundos Meu Santo Rosto. Meus Anjos viram e conferiram, que em uma casa humilde encontrava-se uma família adorando-Me e fazendo toda Minha vontade e a de Minha Santa Mãe. Meu pai de criação agradece também, pelo carinho que vocês vêm dando a ele, pois, na Terra, também foi um homem muito humilde, mas, acima de tudo, cuidou de Mim com o máximo respeito.

      Agora, sabes por que te escolhi? Porque, mesmo com pouco estudo, sempre tiveste um grande respeito por Mim, por Minha Santa Mãe e por José. Esta é a verdadeira vida em Deus.


Jesus


Imprimir