Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Um decreto foi assinado;

Uma proposta foi feita;

Um “sim” foi o que ouvi dos contras.

12/05/2001


      O decreto veio a ser dado pelo Meu inimigo;

       A proposta, seus adeptos a aceitaram;

       E, por um “sim”, condenaram-se por si próprios.

      A injustiça já está espalhada em toda Terra. O Céu ficou em silêncio, e os Anjos já não suportam mais ver tanta matança e tanta desgraça. As pragas já começaram a invadir a Terra, e com doenças que não terá vacina que as cure, porque estas doenças vêm do odor do diabo. Só não serão contaminados os que Me seguem. Esta ira, este mal estar, é um fruto do inferno que vem se espalhando sobre a Terra. A proteção está na conversão, no Santo Rosário e na participação da Missa e dos Santos Sacramentos. Os que perseverarem até o fim, estes serão os únicos que irão escapar desta catástrofe, e ela será uma das piores como nunca, até então, havia existido. Mas, digo aos Meus filhos de fé, que tudo isto que estou falando, não será com vocês, e sim, com os que vêm negando, na Minha frente, em dobrar os joelhos para Mim. Então, na hora final, os que são contra os Meus direitos, vão ter que dobrar os joelhos para o demônio, o pior de todos, o belzebu, o infernal. Cairão por terra bilhões de corpos – velhos, jovens e crianças – que não se banharam no Meu Sangue(Eze. 9,1-11; Apoc. 7,14) e não receberam o Santo Batismo(Efés. 4,5). Nesta hora, os que estiverem vivos, sentirão inveja dos que já morreram, por não terem mais a Minha proteção. Mas, todos aqueles que vêm se comportando com sua veste certa, e cumprindo com os Santos Sacramentos da Igreja de Pedro, que é a Minha, serão preservados.

      Filho! Viste, no sonho desta noite, uma nuvem de pernilongos invadindo o lugar onde te criaste, e apavorado ficaste, de tanto que tinha, mas nenhum te mordeu. Será assim com a praga que virá invadir a Terra: não tocará nos filhos da Luz(cfr. Apoc.9,1-12).

      Por isso venho vos alertando: cuidado para não caírem nas propostas que vierem, pois elas serão como uma armadilha. Sejam prudentes e vigiem dia e noite em oração, pois só a fé poderá vos salvar de tudo isto que virá acontecer. Olhem! Que ninguém se apavore, porque Eu Sou a segurança. A desgraça só acontecerá para todos aqueles que vêm Me desprezando e que não querem nem saber, se está escrito: “Felizes daqueles que, quando Eu voltar, estiverem com suas vestes(cfr.Apoc. 16,15), e Me adorando e amando Minha Progenitora e todos os Santos.

      De um Novo Reino que está para vir, a Terra Prometida só será entregue nas mãos dos pacificadores.


Jesus


Imprimir