Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Estão Me negando o direito que é só Meu

14/05/2001


      O Sacrifício da Santa Missa, jamais perdoarei a quem quer que seja, de negar o direito de ser celebrado dentro de Minha Casa. Para este ato não se mede o tempo, e nem tão pouco rejeitar os filhos Meus que vêm Me obedecendo.

      Queridos filhos! Enquanto um pequeno altar foi erguido na rua, onde não tinha nem banco e nem uma cobertura, ali foi celebrada a Santa Missa, e debaixo de chuva. Pois a vós digo: Eram lágrimas de Minha Santa Mãe, por ver Suas filhas bem vestidas e Seus filhos, que são todos Meus, de joelhos recebendo Meu Santo Corpo, e debaixo dos pingos de chuva que caiam. É um desprezo total, dado pelas autoridades eclesiásticas. Vocês, Meus filhos, que sofrem tanto, por amor a Mim, não se lastimem, pois tudo está prestes a se acabar. E vocês, Meus Sacerdotes queridos, não são indigentes. Vocês são Meu orgulho, por Eu ver em vocês tanta coragem, mesmo sendo rejeitados; mas, o que Me importa é a vossa paciência. Enquanto estavam sendo rejeitados pelas autoridades eclesiásticas, o demônio estava furioso, por causa do Sacrifício da Santa Missa, pois ele não queria que ali houvesse esta cerimônia. Por isso que, enquanto todos ali se encontravam, nenhum membro, que mora alí perto, abriu suas portas para oferecer pelo menos pequenas coberturas para vocês se protegerem da chuva.*

      Quero que toda humanidade saiba disso: Meu pequeno rebanho vem sendo enxotado de dentro de Minha Igreja por vários motivos. E esses estão sendo os motivos: joelhos dobrados, comunhão na boca, véu na cabeça e veste adequada. Nada disso pode ser mais permitido.

      Nenhum mandante, nesta Terra, pode reter este Meu povo, nenhum juiz pode condená-lo, e não há nenhum rei que venha fazer justiça, porque tão logo serei Eu que virei dar a cada um a sua sentença. Se eles acham ser os donos da verdade, Eu, com dois pedaços de madeira, onde Me crucificaram, farei o mesmo como fiz dentro do templo de Meu Santo Pai, porque, ali, vi como era a ganância pelo dinheiro, e não um culto de oração; vi um começo de cobiça, e não de amor; vi o desprezo pela Minha Casa, e não o zelo, assim como hoje vem acontecendo, onde não se tem mais consciência, mais respeito e nem mais silêncio, pois os instrumentos exagerados vêm tomando conta dia após dia, e ninguém faz nada.

      A um povo sem lei e sem ordem, a Justiça Divina se fará tão logo.


Jesus



      * Refere-se à peregrinação feita no dia 13 de Maio no Bosque João Paulo II, em Curitiba-PR, onde não houve lugar adequado para a realização da Santa Missa como vinha sendo todos os anos, mas foi celebrada na rua pelos Sacerdotes Pe. Ozenildo e Pe. Otávio, pois nem dentro do bosque, que é um lugar público, foi permitido.

Imprimir