Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Não vos deixeis enganar

13/05/2001


      Há quem está sendo fiel a Mim, mas há também aqueles que se misturam em vosso meio para averiguar o que vocês vêm fazendo, e que, depois que virem, vão logo dizer ao mandante que vossos atos são de fanatismo e que vocês não querem acompanhar a evolução. Por isso, Meus filhos amados, não são em todos que vocês devem confiar, pois os que não aceitam, eles dizem que vocês são de um tempo primitivo, e que não aceitam conforme a Igreja vem fazendo. Eu, Meus queridos filhos, também não aceitei, quando entrei no Templo e vi que ele estava sendo violado, pois, em vez de oração, era comércio(cfr. Mt.21,12-13).

      Eles profanaram a Minha Casa, e o que hoje vem ocorrendo no mundo, está sendo o mesmo. O capitalismo vem vindo como se fosse a única salvação do mundo, só que estes estão embarcando em uma canoa furada, e que tão logo todos irão ao fundo.

      Em muitos países já vem ocorrendo tudo isto. Os pedidos de empréstimos são tantos, que nunca mais irão conseguir pagar. E os que mais sofrem são os pequenos, visto que estão sendo sugados até nos últimos centavos que têm. E mais: o pior é forçar os cristãos a serem liberais, para que possam ter quantas mulheres quiserem, e as mulheres possam também ter os homens que desejarem, e que o nascimento possa ser de proveta, e, agora, também clonar.

      E onde estão os Meus servidores, que nada dizem? Esses se fecham entre si para não perderem os seus lugares. Mas, tenho vocês, Meus fiéis Sacerdotes, que vêm dando-Me ouvido e fazendo Minha vontade. É isto que dá a vocês o direito de serem chamados de um povo eleito. Quando se reúnem todos em Meu Santo Nome e de Minha Santa Mãe, sabemos que são verdadeiros cristãos, e que não tenho vergonha de nenhum de vocês, pois seus comportamentos são invejáveis para os olhos de muitos, onde alguns admitem que não vêem erro algum, e sim, um respeito total. Hoje vocês Me honram; amanhã serei Eu a dizer: “Vinde, benditos de Meu Pai”(Mt. 25,34), porque sempre Me honraram. Por isso a vós Eu digo: Com a Minha Vinda, que está tão próxima, jamais sereis esquecidos.

      Não é preciso nada de exagero; fiquem da maneira como estão procedendo diante de Mim, na vossa humildade, no silêncio da vossa oração, e no vosso comportamento: com seus trajes certos. Isto vos dará o direito de serem chamados de filhos da Luz.


Jesus


Imprimir