Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Não ficará pedra sobre pedra

18/05/2001


       Ensine a viver, e não a matar.

       Ensine a sorrir, e não a fazer chorar.

       Ensine a disciplina, e não o escândalo.

       Ensine a amar, e não a odiar.

       Ensine a se comportar com sua veste, e não a tirá-la.

       Ensine a dobrar os joelhos em Minha frente, e não a negar.

       Ensine que tem um só Deus, e não dois.

       Ensine que a Igreja é uma só, e não várias.

       Ensine o Meu caminho, e não o da perdição.

       Ensine a orar, para se ter o direito de viver na outra vida, e não a machucar um coração puro e inocente, porque este pecado pode lhe tirar a vida, e ela é única. Com afeto, pode-se obter muitas graças; com estupidez, pode-se atrair o demônio para si.

      Os mandamentos da Igreja Católica Apostólica Romana continuam o mesmo de antes; e se alguém vier a mexer num só deles, se condena por si próprio, pois quem negar a Mim este direito, sua mortalha será dada pelo Meu inimigo.

      A raiva, Meus filhos, já começou a se espalhar pelo mundo inteiro. Esta praga é a pior de todas, porque deixa um coração tão raivoso, que ele só passa a pensar em vingança. Vejam como está Minha Terra Natal! O perdão, lá, não está mais existindo. Lêem o que está nas Escrituras: “Primeiro, antes de Minha Vinda, Jerusalém será sitiada por um exército, onde, alí, não ficará pedra sobre pedra”(cfr. Lc. 19,41-44), e com ela, esta guerra, já morreram muitas pessoas inocentes. E o abandono pela Minha casa é outro motivo que agora já estão vendo, pois não está tendo mais respeito para Comigo. Meus servidores estão virando as costas para Mim, Meu Corpo está sendo entregue como se fosse um pão comum, e as partículas vivem caindo no chão: façam uma análise de tudo isto e leiam as Escrituras. O que mais vós esperais, para tudo se cumprir? Se achares que ainda vai muito longe, nem pensa nisto; não vais gostar de ver toda tua família sendo massacrada, não é? Mas, na Minha pátria já estão sendo. Este é o maior sinal de todos, e lá, nela, vai se completar o fim dos tempos.

      Começa já a mudar de vida, se queres viver eternamente. Procura um Sacerdote que Me ama verdadeiramente, e que Me dá o respeito máximo, e confessa, com ele, os teus pecados, enquanto ainda tens tempo.

      Jamais se brinca com os Meus Direitos. Eu, Jesus, não daria esse direito a este Meu servidor, se não fosse como está sendo: ter o respeito máximo por Mim e Minha Santa Mãe, e por todos os Meus Anjos e Santos. Neste Eu posso confiar, como também em toda sua família.


Jesus


Imprimir