Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O dinheiro está mandando no mundo inteiro

19/05/2001


      Bento = Irmãos queridos em Cristo! Fui um grande sonhador. Lá pelos meus 30 anos, pedia, quase sempre, se um dia poderia eu ser uma pessoa que viesse a ser, para Ele, um entregador de bilhetes a todas as pessoas: bilhetes de Jesus, de Nossa Senhora e dos Seus Anjos e Santos. Via, em meu pensamento, uma pequena casa humilde e cheia dos Seus Apóstolos, e eu debaixo de um pé de figueira. Era um arbusto bem alto e lindo, onde eu ficava esperando me chamarem para entregar ao povo o que eles, os Apóstolos, me pediam.

      Agora, só tenho que agradecer a Jesus, porque meu desejo vem se realizando.

      Obrigado, Senhor Jesus.


      Na realidade, Meu filho, tudo isto vinhas Me pedindo, mas não podia partir de ti que viesses a ser Meu mensageiro, pois Sou Eu que escolho quem Eu quero e o ponho ao Meu serviço. Mas, de tanto ver o teu desejo, não pude deixar de lado um pedido desse: trabalhar só para Mim. Quantos que, neste mundo, podiam seguir este exemplo teu, mas a maioria quer ver primeiro muito dinheiro, para depois, se sobrar um pequeno espaço de tempo, olhar para Mim. E isto Me entristece muito, porque o dinheiro está mandando no mundo inteiro. Por ele se faz guerra. Por ele, e por uma pequena quantia, mata-se qualquer um. Com ele, muitas pessoas preferem se afogar no luxo e na vaidade. Por ele, se for preciso, vende até sua própria alma. É o que vem ocorrendo na Minha Terra Natal: jovens vêm sendo ensinados a detonarem quantidades enormes de explosivos, para matarem seus irmãos, e pelo maldito dinheiro a maioria das mulheres vende seu corpo. É um desperdício de puras almas que vieram ao mundo com a Minha Benção, mas não souberam, depois de grande, Me procurar. E se Eu deixar este mundo como está, nenhum filho Meu, dos escolhidos, escaparia das tentações, porque o diabo quer arrastar todos para ele. A Minha Terra Santa, por não dar-Me ouvido, está pagando muito caro, e não recebendo. Primeiro o diabo oferece, à pessoa, uma quantia, mas não chega nem a gastar um só estarte, porque tem que servir de suicida. Foi assim também com Judas. A proposta foi feita para Me trair, e por trinta moedas Me vendeu, mas em poucos momentos o diabo o levou consigo.

      Meu filho! Por tudo o que tu sonhavas, de seres um entregador de recados Meus, quero, através de ti, Meu pequeno varão, dar um aviso a todos os Meus servidores: Para aqueles que vêm recebendo propostas para Me trair, posso lhes adiantar: todos irão cair na malha fina, assim como Judas caiu. Se não houver um arrependimento rápido, uma mudança de vida, nenhum de vós será Meu convidado, pois não suporto traidor, e muito menos Me trocar por dólares.


Jesus


Imprimir