Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A Fonte da Felicidade

22/05/2001


      Em um coração, que não se agarra com as coisas do mundo, nele mora a felicidade. Este exemplo pode-se ver através dos pássaros. Eles voam de um lado para o outro e sem se incomodarem com nada, porque eles sabem que a natureza se encarrega de tudo. Deus fez isto também para o primeiro homem e a primeira mulher. Ambos iriam ter filhos sem sofrerem e sem morrerem, e seriam livres eternamente, se viessem a Me obedecer.

      E, agora, é o que virá acontecer tão logo com Meu retorno. Enquanto a cúpula, no Vaticano, fica discutindo quem será o sucessor de João Paulo II, Eu, Jesus, Vosso Salvador, já estou preparando o lugar para todos que forem eleitos. Lá, eles querem só para pôr as coisas diferentes das do Papa atual, mas Eu virei dar o direito a todos de serem livres e com a mesma igualdade.


      Bento = Jesus amado! Enquanto eu não tinha sido chamado, a gente era prisioneiro do pecado. Mas, depois que o Senhor derramou o Seu Santo Espírito sobre mim, nunca mais fiquei prisioneiro, por querer me enriquecer e ser um homem famoso.

      Obedecendo ao Senhor, pouca coisa eu tenho, mas sou tão feliz, eu com minha família.


      Tudo isto se dá, Meu filho, porque te banhaste na maior Fonte de Felicidade, e não mais voltaste ao passado. Antes, cantavas para o mundo, e para um povo que só queria beber, fumar e se prostituir. Hoje, tu cantas para Mim e Minha Santa Mãe e para Meus Anjos e Santos. Duas vidas totalmente diferentes. Antes, eras do mundo, mas, hoje, és só Meu. Esta Fonte chama-se Fonte do Amor puro e verdadeiro – Fonte de Felicidade – porque tudo crê, tudo suporta, e nada pode impedí-lo. Se toda humanidade cresse mais em Mim, todos poderiam ser iguais a ti e a tua família, e não ficarem prisioneiros do pecado. A escravidão ainda não se acabou, pois quem confia na riqueza é escravo do demônio. Lembrem-se que Judas quis ser um deles. No entanto, depois que Me traiu, não pôde ser mais feliz, e então veio a se matar. Ele estava perto de Mim, a maior Fonte de Felicidade, mas não Me quis, pois banhou-se na fome do dinheiro; quer dizer, vendeu seu corpo e sua alma para o diabo.

      Quem confia em Mim é considerado rico, nesta Terra, e depois na outra vida. Quem confia em sua riqueza perde-se completamente, porque, na Fonte da Felicidade não pode mais se banhar.


Jesus


Imprimir