Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Conheço o coração de cada um

23/05/2001


      Bento = Divino Santo Mestre! Por todos aqueles que vêm nos ajudando a difundir A Palavra Viva de Deus, que haja muita paz e muito amor em seus lares, Senhor Jesus.


      O ensinamento que aprendeste de tua mãe, de ser sempre uma pessoa educada e dar o respeito a quem vier também vos respeitar, até hoje não deixas de cumprí-lo. Pelo teu trabalho, fazes que mereças a recompensa que vens recebendo das pessoas que muito me amam.

      Sabe, filho: quando estavas em situação precária, tu Me pedias: ‘Senhor, mande alguém para nos ajudar, porque são tantas mensagens e eu não tenho nenhuma condição de divulgá-las, pois sem dinheiro, nesta Terra, nada vai em frente.’ Mas, Eu sei o momento oportuno de dar aquilo que se merece. Agora já estás recebendo, Meu filho, pelos longos anos de tua espera. Tua paciência fez que merecesses já o que Me pedias, que Meus recados fossem conhecidos pelo mundo inteiro. E, hoje, muitos países já têm A Palavra Viva de Deus. Foi uma grande paciência, com a qual é muito difícil ter outra igual. Essas pessoas, que hoje passam a te conhecer, elas têm sede e fome da Palavra de Deus. Então, para que houvesse um jeito de Me ouvirem, precisei de ti, para falar tudo o que Eu quero, antes da Minha Vinda Gloriosa. Hoje, ao leres um pouco dos teus livros, ficas admirado, Me dizendo: ‘Como foi que escrevi tudo isto, Meu Deus, se pouca coisa me lembro!’ Está aí. Nem tu, Meu filho, sabes distinguir estes mistérios. Um instrumento, quando é feito com a máxima perfeição, os grandes maestros o conhecem pelo som, e o executante toca sem medo. Isto também acontece com todos os que venho lhes tocando, pois conheço o coração de cada um. Tu não tens noção dos que vêm lendo A Palavra Viva de Deus, mas Eu sei. Tem pessoa que, se pudesse te abraçar e te beijar, seria o maior presente, por saber que és um verdadeiro enviado Meu. Muitos vêm escrevendo mensagens Minhas e de Minha Santa Mãe, mas, aqui, se trata a maior fonte de todas, por ter Minha Assinatura, e, agora, muito mais, por ter junto Meu Santo Rosto.

      Meus filhos! Aprendam, cada vez mais, a divulgar estas mensagens o mais rápido possível, pois ainda tem alguns que precisam conhecer esta obra.

      Meu Vigário Oficial está prestes a sair, mas não pela sua fragilidade, e sim, pela pressão. Ninguém pode forçar nada do que é Meu. Um intruso americano está fazendo de tudo para que novas leis venham a ser publicadas, não se importando com os gastos. Este paga tudo, para que todos se misturem com qualquer seita ou religião, como budismo, candoblé, espiritismo, pois o importante é não ter mais a Igreja Católica Apostólica Romana como a única. É isto o que eles vão querer fazer, mas não irão comemorar esta data.


Jesus


Imprimir