Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Trabalhar para o Senhor é ter certeza na vida eterna

25/05/2001


A grande recompensa, que vos venho prometendo, já está reservada a cada um. Mas, para alcançarem tudo isto devem confiar em Mim. Vejam e sintam a Minha generosidade: convosco venho falando todos os dias. E porque ainda ficas aborrecido, por causa de pequenas coisas? Não deve ser assim. Ninguém é melhor do que ninguém, diante de Mim. Pensem bem: Eu Sou o vosso Mestre, e, no entanto, não estou vos exigindo nada; só estou vos pedindo. Todo trabalho já diz tudo, pois do nada, nada se tira. Mas, cada um se esforçando, ajuda a ter um mundo melhor, para se ter paz, amor, muito amor, e se ter um só Deus, para adorá-lO.

Filhos amados! O que seria melhor para vocês: ter-Me por inteiro ou apenas o Meu Santo Nome? Este, vocês já o tem: DEUS. Agora é só conservar, dentro de seus corações, a Minha presença.

Eugênio e Eduardo: vocês não estão morando em um casebre qualquer. Este lugar é Meu, só Meu. Então, cuidem e procurem fazer o certo, que convosco estou a todo momento, pois nesta casa mora Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo. Agora, se um vier a sair, sair para percorrer o Brasil, vou sentir muito, porque gosto do serviço de vocês. Que cada um fique onde está, fazendo seu trabalho. Eu sei o que venho fazendo. Se este Meu Profeta pede a cada um de vocês para ajudá-lo, não é para amontoar dinheiro e mais dinheiro, mas que dê para produzir estes livros, porque os homens, a maioria, não sabem o valor desta obra. Porque, se soubessem, muitas gráficas poderiam dar o preço mínimo, mas isto é como procurar uma agulha no palheiro. E ainda tem gente que chega a pegá-los na mão e manda jogá-los fora, no lixo. E esses estão querendo se passar por Meus servidores. Isto é perca de vida, é perca de tudo, pois seus serviços não têm substância, que é dada por Mim.

Eu Sou o Pão descido do Céu, e que agora estou em Espírito de Luz em volta de vocês, Meus filhos conservadores. Então, tratem-Me assim como vocês tratam bem uma criança de colo e não Me deixem chorando dentro de vossos lares. Pode ser uma bela casa, uma casa modesta ou uma pequena casa, pois para Mim o que importa são os vossos corações e as vossas almas.

A morada, que cada um virá a ganhar, será eterna. Por isso, trabalhar para Mim é ter certeza na vida eterna.


Jesus


Imprimir