Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Minha Igreja é a de Pedro, e não outras

26/05/2001


      Bento = Toda equipe da Palavra Viva de Deus está a serviço de um só Mestre – Jesus – e que homem algum nos venha impedir, porque amamos a verdadeira Igreja Católica e damos o máximo de amor em tudo o que ela nos pede. O que João Paulo II pede, nós fizemos. Nós dobramos os joelhos para Jesus, nós estamos com nossos trajes sempre corretos, e muitos Sacerdotes dão a Santa Hóstia na boca, e não na mão, e ainda este povo da Palavra Viva de Deus se confessa individualmente. Onde está nosso erro?


      Há um só pacificador; e quando veio trazendo a paz, bem poucos acreditaram n’Ele. É tão provável, que foi crucificado, e os que mais perseguiram-nO foram os Sacerdotes daquela época.

      Por isso, Meus filhos amados, não se assustem pelo que vem ocorrendo com a vossa equipe, pois esta é verdadeira. Porque, se não fossem tão perseguidos, jamais seriam criticados. Vejam quantas outras seitas existem e falsas denominações, e os Sacerdotes não dizem nada, e ainda querem a teologia da libertação, que quer dizer que tudo é igual. Isto não é saber administrar. Nenhuma empresa filantrópica, que quer ver seus trabalhos perfeitos, mistura uma coisa com outra. Porque, senão, no fim ninguém saberia quem é que estaria dirigindo. Minha Igreja é a de Pedro, e não outras. Pois, se fosse para ser assim, a cada um dos Meus Apóstolos teria dado uma chave do Meu Reino, mas não dei, porque sabia que viria esta confusão antes da Minha Vinda Gloriosa. E hoje está aí: igrejas que se dizem Igreja. Algumas podem até comprar os cristãos, porque vêm oferecendo o Céu como a maior recompensa. De traidor o mundo está cheio. E Eu não pus o Céu a venda, pois tudo o que Me pertence é puro e santo.

      Meus filhos da Palavra Viva de Deus, sejam firmes, pois jamais iria pôr ao Meu serviço alguém que não viesse zelar por Minha Casa. Este sabe administrar, porque junto estou. Por isso tem Meu Aval. Assim como a Pedro dei a chave e a Moisés um bastão, para que através dele tivesse poder, de um pequeno homem sai, de suas mãos, palavra por palavra, que são todas Minhas. Então, não precisam ir atrás de filósofos ou de outros quaisquer, perguntando se este movimento está certo. Eu dou a cada um de vocês este exemplo, e vocês vêm Me ouvindo: que haja um só Deus para adorá-lO, um só servidor autêntico, como está sendo João Paulo II, e este Meu Profeta, que diariamente fala Comigo, com Minha Santa Mãe e com muitos Anjos e Santos, porque o Meu Santo Nome ele já tem. Por isso está sendo o único Profeta que escreve o que venho passando, e também Maria, Minha Santa Mãe, e Meus Anjos e Santos.

      Meu filho, lembra-te: para escreveres o que escreveste, na parte de cima desta mensagem, tiveste a Minha ajuda.


Jesus


Imprimir