Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Mantenham um círculo de amizade

01/03/2001


      Procurem unir vossas forças e façam dela uma corrente de oração. Propaguem o que vos ensino e digam que a discórdia não leva a nada e que só o amor constrói, e que, diante de Deus, só pode alcançar a paz se houver compreensão, pois a discórdia é coisa do inimigo; e é o que vem por aí. Um levantamento está sendo feito em todos os países; e quem não obedecer as normas da nova lei, ficará separado de uma nova Igreja que está pronta para assumir. A comunhão será como um ato simbólico e não mais como vinha mantendo; e quem não aceitar, vai ter que cair fora. Mas, Eu vos digo: se for por causa de Meu Santo Nome, que forem perseguidos, por não aceitarem as novas leis, Eu darei a cada um a luz que não mais se apagará.

      Sejam firmes no que disserem daqui para frente e usem vossa inteligência nestas poucas horas que restam. Não dêem ouvido, pelo que vocês vêm fazendo, a esta gente que vem falando que são um bando de loucos, pois assim todos Nós fomos tratados na época, quando saíamos pregando o Evangelho. Era Eu de um lado e João do outro, e também Meus Apóstolos e os discípulos; onde houvesse os contras, tachavam a Nós de revolucionários, mas o que Eu ensinava aos Meus seguidores era só pedindo a paz; e eles Me obedeciam. Nenhum usou de violência a quem quer que seja, a não ser Pedro, pelo que fez com Ananias e Safira, pois ambos quiseram Me enganar pela oferta que Me fizeram, com a qual não cumpriram(cfr. At. 5,1-11). O mesmo será feito com todos aqueles que fizeram seus juramentos e que não vêm cumprindo mais; por esses, só a morte lhes espera. Indignados os fraudadores ficam, lendo estas mensagens, pois eles sabem que não é de ti, Meu filho, que vem todos esses assuntos, e sim, de um poder superior. Já tiveste na tua mão, uma vez, o que uma das autoridades te deu, que foi o direito de fazeres aquilo que mais desejavas, mas os que serviam a este governador ficaram enciumados. Então, rasgaram o documento na tua frente, te prometendo algo de melhor, mas isto não fizeram. Assim, será o mesmo que irá acontecer. Promessas e mais promessas já fizeram, para seguirem as novas leis; e lá se vai a maioria acreditando no homem. E o que foi que falei?(cfr. Jer. 17,5) Ai daqueles que vierem acreditar nas promessas desses que não mais concordam com as Minhas Leis.

      Com o afastamento de um dos Meus, cairá por terra toda estrutura, visto que já não fazem mais como era para ser feito. Nenhum desses foi condenado por Mim, e sim, pelo Meu adversário, pois perderam a Minha credibilidade por conta própria. O julgamento ainda não veio, mas a separação já está sendo feita. Quem Eu encontrar perseverando no mesmo sistema – com o respeito máximo para Comigo e Minha Santa Mãe e para com todos os Anjos e Santos – nada terá a temer. Não virei como foi pela primeira vez, e sim, como um Único Rei, fazendo justiça aos mais fracos e dando-lhes o direito de viverem eternamente, e Eu sendo o vosso Rei.


Jesus


Imprimir