Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Qual o crime?

02/03/2001


      Se Me apontares o crime que este, que vem escrevendo, vem cometendo, assim como o botei a Me servir, posso tirá-lo, porque Eu vejo tudo:

       por amor a Mim não rejeitou nenhum filho;

       por amor a Mim largou toda sua profissão;

       por amor a Mim sofreu várias doenças sem Me ofender;

       por amor a Mim empatou seu carro usado na construção da Igreja em Taquaras;

       por amor a Mim nunca Me desobedeceu em nada;

       por amor a Mim pôs toda sua família a Minha disposição;

       por amor a Mim vem ajudando sempre os mais fracos;

       por amor a Mim jamais ofendeu o nome de alguém.

      Eu Sou o que vejo tudo. Onde está o erro? O que passo a este, sem saber de nada escreve o que Eu quero, mas nem Eu aponto o nome de quem quer que seja; só digo que muitos dos Meus servidores vêm Me traindo. Se Me disseres: ‘Onde estamos traindo, Senhor?’ posso te adiantar: perdeste tudo aquilo que tinhas de mais belo diante de Mim, que era o teu compromisso de anunciar-Me como Rei dos reis, o Absoluto, o Único Dono da Verdade. Agora te pergunto: Como podes Me sustentar neste sentido, dizendo que não precisam mais se ajoelharem na Minha frente, tirando-Me este direito, e mudando o Sacrário do centro da Igreja e pondo-o ao lado, ou, senão, nos fundos da Igreja? E ainda continuas dizendo que este homem vem mentindo, e que nada do que está escrito é verdade! Como podes dizer isto, se são milhões de olhos que estão vendo a rapidez da mudança de alguns anos para cá? Não jogue a culpa neste que escreve, pois quem passa Sou Eu, teu Salvador Jesus Cristo.

      Assim como fizeram Comigo no começo, agora estão fazendo no fim. A primeira vez Me entreguei para a salvação de muitos, mas agora será diferente. Quem não for bom operário, será tirado para fora, e só ficarão os justos. Se os membros de Minha Igreja vierem tomar tudo isto como uma afronta, digo que não mais permitirei virem castigar Meus últimos Profetas. Se um desses cometer algum crime, Sou Eu que o retiro de Meu trabalho, pois assim como venho pondo, também posso tirá-lo, esteja lá onde estiver. O mundo em Minhas Mãos – pelo que dizem, que de uma bola de cristal se vê tudo – Eu posso ver melhor, e não há um ser sequer que possa ver todas as coisas erradas ou certas, mas somente o Pai de toda criação; e quem pode enxergar o Pai, a Mim está vendo, pois Ele está em Mim e Eu estou n’Ele(cfr. Jo. 14,11).

      Busca-Me dando sempre o respeito máximo que puderes que Eu te exaltarei no Juízo Final. Não te orgulhes diante dos teus irmãos, mas faças-te sempre o menor, assim como dei o exemplo. Como Rei tornei-Me o mais humilde diante de todos, e como Salvador não busquei nenhum mérito. Se morri crucificado foi por amor a todos, mas nem a metade Me aceitou. Sofri o que um homem comum jamais poderia agüentar. Bateram-Me muito, mas não bati em ninguém. Xingaram-Me demais, mas Eu fiquei calado. Vários empurrões tive, mas não joguei Minha Cruz em cima de alguém. Os socos e lambadas vinham de todos os lados, mas Eu, no meio da multidão, não pedia socorro. Chorei muito; mas não foi pelo Meu sofrimento, e sim, pela perda dos homens e mulheres que não souberam Me reconhecer.

      Agora, tudo volta a mesma coisa; e ainda pior, porque estou sendo retirado do centro das Igrejas, onde em muitas delas o Sacrário está do lado, ou escondido aos olhos dos conservadores. Aponta-Me: este é o crime, estar condenando Meus servidores? Não são eles que vêm fazendo tudo isto?


Jesus


Imprimir