Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Quem são Meus perseguidores

04/03/2001


       Não desfraldei ninguém.

       Não maltratei quem quer que seja.

       Não condenei um só, dos que Me judiaram.

       Não pus ninguém no inferno.

       Não deixo nenhum desses sem alimento.

       Não tiro nada de seus pertences.

       Não mencionei nome de quem quer que seja, dos que Me traíram.

       Não fiz promessa sem cumprir.

      E por que Me persegues tanto? Ainda não deu para perceberes, que conforme o mal que Me fazes, já estás recebendo? Não Sou Eu, e sim, a tua consciência, pois procuras o caminho da morte. Não sabes quem é ela? Ela é a vingança, a qual faz uma pessoa ser vingativa. Não é o caso dos que deixam, na Terra, seu corpo, em Meu Nome, mas digo-vos: é a morte por causa do ódio.

      Quem tem uma arma na mão, não sabe o que é paz, mas a língua é muito mais poderosa, pois esta pode Me anunciar como também pode Me ferir.

      Por tudo que proferires de maldade contra Meus pequeninos e Meus Profetas, um abismo começará a crescer dentro de ti. Por que achas que o diabo fez o que fez, para Comigo? Não foi por sua inveja? Então, por que não faças o teu serviço bem feito? Se fizeres, a doença poderá ser curada. Não vais pensar que ela está só no corpo! Muitas vezes ela está é na alma. E esta doença só se cura com arrependimento e ser justo com os irmãos mais fracos, e não perseguí-los. Olha bem que, tua vida, ela não é tua, mas ela é Minha ou do Meu inimigo. Quais, tu achas, que são as Minhas? São esses que sofrem por amor à justiça e que querem dar o respeito máximo para Comigo. Este Meu filho, desde que o chamei, procura Me dar toda atenção; é um bom servidor Meu. E tu o persegues, e ainda tens coragem de Me dizer que tudo o que estás fazendo é certo! Se estivesses fazendo certo, não te incomodarias pelo que está escrito na Palavra Viva de Deus, porque, quem não deve, não teme. E se temes, é porque não estás fazendo um serviço certo. Quem diz, não é este, que nada pode ver, mas Eu, que vejo tudo; e no entanto não busco te castigar, mas és tu mesmo que buscas. Por acaso não sabes que o ódio e a inveja que tens podem ser os causadores de teu sofrimento? Já viste uma criança ficar feliz, quando é maltratada? Todos precisam de carinho. Agora, tu julgas esta família inteira, perseguindo a todos. Lembra-te que já negaste de dar a Santa Hóstia a estes Meus filhos, na boca, e também para o filho deste. Por acaso neguei a alguém os pães que abençoei, e também os peixes? Mas te vejo negando, com nojo de tocar na boca destes Meus filhos que Me dão o máximo de respeito. Eles não são como dizes – palavras que nem eles entendem – mas Eu sei. Esqueces pelo que Eu disse a Pedro, quando puxou de sua bainha a espada e cortou a orelha de um dos soldados romanos chamado Malco?(cfr. Jo. 18,10-11). E o que foi que Eu disse: Pedro, não faças mais isto; porque, quem com ferro fere, com ferro será ferido(cfr. Mt. 26,52). Tua língua está sendo usada neste termo, denunciando que estes Meus conservadores são um bando de loucos. Não foram eles que Me escolheram, mas fui Eu. Mas tu Me escolheste, e Eu te permití, só que procuras fazer justiça com tuas próprias mãos. Então, não Sou Eu que te persigo, mas és tu que Me persegues.

      Que faças paz, e não faças guerra, pois a guerra só pode trazer morte, mas quem faz a paz Me tem por inteiro.


Jesus


Imprimir