Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Firme na fé e forte na oração

03/03/2001


       Que sempre seus pensamentos sejam – positivos.

       Que sempre, em seus atos, mostrem – quem Sou.

       Que sempre, em seus trabalhos, façam – Justiça.

       Que sempre suas caridades sejam – de coração.

       Que sempre diga quem Sou – diante dos homens.

       Que sempre perdoe – a quem vos ofender.

       Que sempre a justiça comece – por sua casa.

       Que sempre ame – a quem vem vos perseguindo.

       Que sempre tenha – um Deus para adorá-lO.

       Que sempre tenha – uma Pura e Santa Mãe, que é a Minha e que é a vossa também.

      Que a tua seja uma família igual a Minha, na qual fiz de tudo para mostrar o verdadeiro sentido da vida, pois conforme o tratamento que deres, em Meu Santo Nome, até a própria natureza te ajudará, porque tudo foi criado por Mim. Por isso ela está aí para te ajudar: o Sol, que te aquece; a água, que mata tua sede; a chuva, que molha as plantas; as plantas, que têm as substâncias para curar; as árvores, que purificam o ar; os rios, que dão os peixes; o mar, que produz o sal; o alimento, que a própria terra se encarrega de fazer crescer e dar frutos; e o amor, que jamais se acabará.

      Meus queridos filhos! Gosto tanto de falar com vocês, quando Me dão atenção. Vejo em muitos olhares, quando lêem A Palavra Viva de Deus, que querem Me dizer: ‘Obrigado, Senhor, por tudo que vem nos fazendo: ouvindo a nós, que somos pecadores, e trazendo até nós um Profeta, escolhido para nos ajudar.’ Quando ouço estas palavras da boca de vocês, Me alegro, pois são filhos que não precisam Me ver, mas bastam ler que Sou Eu, Jesus, que já ficam acreditando. Foi o que falei no Sermão da Montanha: “Felizes são vocês que são perseguidos por causa de Mim e que acreditam sem Me ver”(cfr. Mt. 5,11).

      O que Minha Santa Mãe Me contou de Fátima, de Salete, de Lourdes, de Garabandal, de Medjugórie e de outros lugares, fez Seus olhos se encherem de alegria, mas o que não pôde foi mudar os corações dos homens rudes, violentos, justiceiros e cruéis. Esses Lhe causam muita dor e sofrimento. E ainda Me disse: “Meu Santo Filho! Precisei pedir a Ti que fosse realizado alguns milagres, mas pouco adiantou, devido a falta de fé e falta de oração. Proclamei, na Terra inteira, Tua presença em cada coração, mas pouquíssimos aceitaram. Meu trabalho adiantou, sim, mas não tudo.” Respondi a Minha Santa Mãe: Eu já sabia de tudo. Deixei Tu ires, antes de Minha Vinda, porque vi, em Teu Santo Coração, uma piedade enorme, pelos filhos ingratos que não mais Me reconhecem. Fizeste que Minha Misericórdia fosse conhecida pela Terra inteira, mas pouco adiantou.

      Agora, peço a vocês, Meus filhos conservadores, que sejam firmes na fé e fortes na oração. Quando orarem, não desviem vossos pensamentos, mas que estejam somente ligados em Mim e na Minha família. Sejam nossos imitadores.

      Pelo compromisso de marido e esposa, diante de Mim, é que podem todos se salvar. Já, os que buscam os prazeres do mundo, mesmo Me vendo através da natureza, jamais crêem. São esses que construíram suas moradas sobre areia; vem o vento e derruba tudo(cfr.Mt. 7,26-27).


Jesus


Imprimir