Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A verdade virá, e tão logo será visto o que vos ensinei

06/03/2001


      Percorri muitos caminhos pedregosos; e as poucas árvores, que faziam sombras, era a videira, onde até hoje algumas dão prova dos Meus momentos de cansaço. Junto com Meus Apóstolos dialogávamos sobre o que viria acontecer depois que Eu subisse ao Céu junto de Meu Santo Pai. Falava a eles, mas pouca coisa entendiam, sobre a Minha vida, pelo que iria ocorrer. A verdade estava no meio deles, mas eles, um pouco confusos, não sabiam o que Eu lhes relatava. Era onde Eu falava mais em parábolas; e destas, algumas esclareci, ficando muitas para o fim dos tempos, onde hoje, Meu filho, venho esclarecendo para ti e transmitindo aos que crêem nestas Santas Palavras.

      Sabem, Meus filhos: Um pai, quando quer viajar, ele prepara tudo antes, para depois viajar sossegado. E, quando voltar, gostaria de ver tudo bem assim como deixou, ou melhor. É o que vem ocorrendo. Nestes dois mil anos, poucos aprenderam a obedecer as Minhas Leis, e a cada dia que se passa, a vergonha não está mais no rosto dos homens e nem das mulheres; não digo de uma forma em geral, mas é a maior parte. Para esses que não mais acreditam no Meu retorno, como irão Me pedir perdão na última hora? Não vai haver mais perdão, porque primeiro precisam ver a verdade, para depois crer. Estes são piores do que Tomé, porque mesmo vendo os acontecimentos das coisas – esse descontrole que vem ocorrendo no mundo inteiro – ainda não acreditam no fim dos tempos.

      Esta peste, que vem matando as pessoas, só tem a crescer cada vez mais, e por causa dela usam um preservativo vergonhoso. Tem criança que o ajunta do chão e o põe na boca. Não se vê mais uma autoridade proibindo escândalo na televisão e nem os membros de Minha santa, bela e pecadora Igreja, que é a de Pedro, falarem sobre este assunto. Isto Me causa grande tristeza. É uma falta de respeito, para com as crianças, sem tamanho. Nas escolas, o que aprendem são muitas coisas que não deveriam. A obrigação dos professores ou das professoras é de ensinar a educação, mas respeitando sempre os Meus direitos primeiro. Mas onde virá acontecer isto?


      Bento = Meu amado e querido Jesus! Se com tudo isto que o Senhor vem nos ensinando, poucos ainda dão importância, o que irá acontecer aos que respeitam as vossas Leis?


      Meu filho! Já tens escrito, que os que estão Comigo não precisam ter medo. O Céu pode até desabar sobre o mundo, mas, do que Me pertence, nada será destruído, pois se houvesse um fenômeno dessa natureza, como ficaria Minha Palavra? Sobre isto tudo que vem ocorrendo, Eu já falava aos Meus Apóstolos: marido contra mulher, e vice-versa; os filhos contra os pais, a perda de fé, os falsos profetas invadindo a Terra, a fome pelo dinheiro, a descrença, a imoralidade, a inveja, o ódio e o desprezo que viria acontecer para Comigo, assim como já vem ocorrendo. Mas, a hora da verdade está para acontecer a qualquer momento – e lá se vai a maior parte sumindo da face da Terra.

      Arrependei-vos enquanto é tempo, Meus filhos, dos vossos pecados e voltai a João Paulo II, pois vós já sabeis quem ele é, e ele já sabe pelo que virá.


Jesus


Imprimir