Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Vinde, benditos de Meu Pai, porque a cada um de vós quero dar o vosso galardão conforme prometi.

07/03/2001


      Em Meu Reino serão vocês os Meus convidados, e não será necessário apresentarem o que tem, pois Eu sei tudo o que ocorreu ao longo da vida de cada um. A cruz que lhes dei não foi pesada tanto como foi a Minha, pois na Minha Eu carreguei os pecados de todos, embora nem todos souberam Me agradecer, como até hoje acontece. Olhar para cima é mais difícil do que para baixo. Para baixo o caminho é mais largo, enquanto que para cima é mais estreito, pois embaixo está todo tipo de sujeira e imundície. Esses que já deixaram a Terra, se pudessem voltar, jamais fariam o que fizeram, mas a vida é uma só. A cada um dei o tempo certo, não falando das crianças, pois enquanto são adolescentes, nada têm a pagar. Mas, todos aqueles que infringiram as Minhas Leis, já se condenaram por si próprios, e um caminho árduo a percorrer terão para o resto de suas vidas e não há mais como voltar, pois não souberam carregar sua cruz, mas abandonaram-na no meio do caminho, porque Meu adversário ofereceu, a muitos, riqueza, e a outros, drogas, vendo que este caminho tinha e tem uma única finalidade: o prazer da carne. Por isso que, a oferta quando é grande, precisa-se de muita fé, para não aceitá-la.

      Viver em santidade é vergonhoso, diz esta raça. Esses têm um complexo, pois dizem: ‘Viver como cristão não nos oferece quase nada, mas as coisas do mundo nos mostram como se deve viver.’ Assim é a resposta desta gente para Mim. Quando foi que um rico desses pôde se salvar de uma doença tão triste? Isto é raríssimo. Agora, os pobres, é mais fácil, porque crêem em Mim, e recebendo sua cruz não largaram mais, onde muitos desses tu, Meu filho, já os curaste, porque dei em tuas mãos os medicamentos para que ajudasses a amenizar as suas dores e a curar suas enfermidades. Não todos, mas uma boa parte destas pessoas agradece-Me a todo momento, mas alguns se esqueceram e não são capazes de dizer, a um membro da Igreja, que foram curados por ti, Meu filho. Foi o que Eu disse: Eu dou testemunho de Mim mesmo, mas vós precisais de dois ou três, para provar a veracidade de Minha Misericórdia(cfr. Jo. 8,12-17). Conta ao teu Bispo ou ao teu Vigário e diz pelo que recebeste deste homem, e não importa a resposta que irás receber, pois uma pessoa inocente não pode estar pagando por aquilo que não fez. Um galardão pronto está para ser dado a cada um que não tem vergonha de Mim.

      O Espírito Santo sopra onde Ele quer e ninguém pode impedí-lO. Sobre este que escreve, por duas vezes O recebeu, para ter este serviço ao qual foi designado, onde foi dado este poder de curar as pessoas, ajudar os mais fracos na fé, dar um bom exemplo de vida e testemunhar pelo que viu; e depois que assumiu este compromisso para Comigo, jamais Me decepcionou.

      Não venho para dar glória a um e deixar os outros, mas na Minha frente, quem for encontrado digno, darei um galardão, que é a vitória sobre a morte, e esta jamais tirará a vida de quem quer que seja.


Jesus


Imprimir