Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Quem nada faz por merecer, nada terá a receber

17/03/2001


      Se vieres Me pedir perdão, posso te perdoar, mas se recusas Minha Divindade, jamais alcançarás a salvação. Tem um costume ainda, nesta Terra, onde se diz: ‘O Senhor esteja convosco.’ Se o outro não responder nada, não procure dialogar com esta pessoa. É melhor se afastar do que ficar teimando com uma pessoa que não reconhece que a Santíssima Trindade – os três juntos – se faz num só.

      Tanto no Céu como na Terra, o Pastor é um só, que Sou Eu, Jesus Nazareno, Filho de Maria, Mãe Imaculada, Pura e Santa, onde nenhum homem tocou n’Ela. Sendo Meu primeiro Sacrário, não admito seita alguma duvidar de Sua virgindade. A boca, que abre para dizer que Ela é mãe de mais filhos, não sabe o que diz e nem a Mim reconhece como o Único Mediador.

      Hoje, gostaria de falar sobre este assunto com vocês, Meus filhos amados. A casa, onde está dividida a família, alí não mora o Verdadeiro Amor, que Sou Eu. Não estou julgando nenhum deles ainda, mas o dia virá. E, quando vier o julgamento, aí, sim, estes irão se arrepender pelo que fizeram, e nada poderá ser feito por estas pessoas.

      O pescador, ao puxar sua rede do mar, depois que lançou sobre as águas, ele puxa até a praia e colhe só o que é bom. O restante ele joga ao mar de volta, e vêm as gaivotas e comem o que podem. Minha rede já lancei; e depois que puxá-la, irei fazer o mesmo: só vou tirar os que Me servem, os que vêm respeitando Minha Divindade, sabendo que Sou o Único Mediador, e que não existe outro.

      Quando vim a este mundo, não vim como um homem comum, mas vim mostrando tudo o que Sou. Meu Santo Pai, falei d’Ele muito, mas Ele também falou aos Seus Profetas quem Sou Eu. Nós dois juntos somos um só(cfr. Jo. 14,8-11; 17,22).

      A cabeça é uma parte do corpo que serve para olhar as coisas e meditar, e não para duvidar, pois quem duvida fica sujeito a perder tudo. Quem recebe Meu Corpo, recebe o Pai que Me enviou, mas se acredita muito mais no Pai, e pouco em Mim como um Deus, então, não pode esta pessoa vir a se salvar. Sim, porque só Eu é que salvarei as pessoas. Por isso Eu vos disse: “O Filho do Homem tem todo poder, tanto no Céu como na Terra(cfr. Mt. 28,18). E quem nega Minha Divindade manipula pelo que já está escrito, que ninguém vai ao Pai sem ser por Mim(cfr. Jo. 14,6). Ora! Se Eu tenho este direito, não deveria homem algum, ou mulher, duvidar da Santíssima Trindade, tirando-Me o direito de ser Deus. O conjunto das palavras: Javé, Deus, Jesus, Espírito Santo, na língua hebraica é um Deus só, que comanda todo o Universo. Se vieres Me chamar de Javé, posso te ouvir, mas se Me chamares de Deus, ouço-te também, e se pronunciares o nome de Meu Santo Espírito, terás os três numa só pessoa. A dúvida é de quem não tem fé suficiente, e esta pessoa gosta de fazer confusão. Sendo Eu, Jesus, o Único Salvador, como podes duvidar de Mim de que Sou Deus? Busca outro para te salvar, quero ver se encontras!

      Aprendam a amar os Três numa só Pessoa: o Pai, o Filho e o Espírito Santo.


Jesus


Imprimir