Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A partilha

18/03/2001


      Busca somente o que é puro. Não comas e nem bebas aquilo que não te ajuda em nada. Quando nasceste, recebeste teu primeiro alimento, o que tua mãe tinha a te dar – o leite materno – considerado o alimento sagrado que Deus mesmo abençoou.

      Por aí é que começa a partilha. Depois, então, começas dando os teus primeiros passinhos e a falar, onde qualquer um acha graça, porque está estampado, no rosto desta criancinha, Minha presença, e ao sorrir, mostra quem Sou. E se vieres brigar com ela, nesta hora ela sente tristeza. Daí, já não é mais partilha, e sim, um não que dizes a ela; e por ser inocente, fica triste e chora. Comigo está fazendo assim a maioria. No mesmo instante que Me pede a benção, a mão direita se fecha a uma ajuda ao seu irmão. Como posso partilhar contigo, se a Mim nada ofereces? Se uma mãe nega em dar o leite ao seu filho recém-nascido, ele ou ela chora de fome. Assim acontece com os mais pobres. Ninguém pede um prato de comida, se já está com a barriga cheia; mas, se tem fome, fica desesperado; e quando não conseguem nada, muitos botam para roubar. Ninguém é obrigado a sustentar uma pessoa que não quer trabalhar; esse, sim, não merece o pão (cfr. II Tes. 3,10 ).

      A partilha vem do Verdadeiro Amor, que Sou Eu, Jesus. Desci do Céu para alimentar a todos com Meu Santo Corpo, porque Sou o Único Pão descido do Céu (cfr. Jo. 6,41), e não Me ofereci só a meia dúzia de pessoas; foi a todos, mas nem todos Me quiseram, com medo de se comprometer para Comigo. E quem estava por detrás de tudo isto era Meu inimigo, e ele continua com o mesmo sistema, dizendo a estes que viram as costas para Mim: ‘Se quiseres minha ajuda, não fiques mais de frente para o Sacrário, mas vires as costas; e se for possível, tira-O do centro da Igreja, porque eu quero comandá-la.

      É triste para Mim, pelo que vem acontecendo, mas é muito mais triste e doído quando a verdade for toda esclarecida. Muitos virão, do Oriente e do Ocidente, Me pedir perdão, mas não terão perdão, porque deixaram de compartilhar Comigo. Será o fim de uma nova era e o começo de um Novo Tempo. Tempo este que será só Meu, e nunca mais Meu inimigo terá parte.

      Meus filhos! Como é que cumprimentas os teus amigos? Não é com um abraço? E como é que achas que ficarei nesta hora? Não sabes? Ou reconheces o que estou te perguntando! Se reconheces, este sinal é o mesmo sistema que criei com os Meus Apóstolos: abracei todos primeiro e depois os pus a fazerem Meu serviço, e todos começaram a agir. Esta foi a primeira partilha, onde os abracei e os abençoei e não os larguei mais. Só um não quis mais partilhar. Esse, vocês já o conhecem. E vocês sabem quantos tem desses espalhados pelo mundo? Contem assim: dez Judas, um cristão; vinte Judas, dois cristãos; e assim por diante.

      Os que vêm Me traindo, já decidiram: não querem mais partilhar; e os que vêm partilhando Comigo, tornam-se estorvos na face da Terra estas pessoas.


Jesus


Imprimir