Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Praticai só a justiça pura e santa

20/03/2001

(Resid. do Sr. Antoninho Ceratti e Sra. Maria Luíza – Garibaldi – RS)


      Conservai-a dentro de vossos corações como uma das jóias mais preciosas; e é. E quem a possui é considerado como pássaros, que têm asas para voar, e o Céu não os impede. Por isso ele foi criado, onde aqui em cima tudo é livre, enquanto que aí embaixo as pessoas estão sujeitas a tudo.

      Liberdade, Meus filhos, começa com a verdadeira justiça santa, e esta só Eu possuo; e a quem vem Me seguindo, dou de graça, a cada um, o direito de viver. Viver já mostra tudo: ser feliz por toda eternidade. E quando for para receber um corpo incorruptível, então a alegria será bem maior, porque dalí em diante ninguém mais será velho. Tudo será novo, e o sorriso estampado em cada rosto mostrará o que é vida.

      Quando ressuscitei, Meus discípulos e Apóstolos viram um Jesus não mais ensanguentado e nem desfigurado, mas viram, sim, um Homem perfeito novamente. O mesmo vou fazer com todos que crêem em Mim. E tu, Meu filho, jamais terás alguém te perseguindo. Terás, sim, um povo ao teu redor e te abraçando, pelo belo serviço que vens fazendo. És considerado, pelos Meus Anjos e Santos, como uma estaca de cerne, no meio da multidão – forte e firme na fé, no amor e na verdadeira lucidez de um Santo na Terra.

      Teus manuscritos, ao leres, ficas admirado, dizendo-Me: ‘Como é que pude escrever tudo isto!’ Escreveste, sim, só que não é mais a figura de um Bento do passado, e sim, um Bento revestido de novo. Um mistério que jamais a ciência poderá descobrir. Este e outros assuntos, que se passa contigo, só serão revelados no dia em que estiveres na frente de todos os eleitos. Com esta capacidade, que já te passei, pões inveja em muitos, que achavam e acham que deveria ser um deles; no entanto te escolhi.

      Tua mãe fez por merecer. Além da pobreza, não cobrava nada de ninguém, pelo belo serviço que fazia. Enquanto ela ajudava a nascer as criancinhas, hoje, muitos matam sem piedade. Essas pessoas não sabem o que é justiça; injustiça, sim. O verdadeiro amor está no verdadeiro sentido da vida, vida que se refere a uma vida santa. Não são todos que possuem esta santidade, por motivo que, tudo o que fazem, tem que ser pago, e bem pouco de graça dão.

      Filho, confiaste tanto em Mim e continuas confiando, sabendo que tinhas e tens nove filhos, e que muitos deles te procuram para pedir-te ajuda. E Eu tudo vejo, que a justiça fazes como deve ser feita, onde dás a cada um conforme o que precisa; e assim também fazes com os outros, quando tens de sobra. Isto se chama um bom administrador.


Jesus


Imprimir