Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Eu vos disse: Eu vos deixo a paz, Eu vos doi a Minha paz

21/03/2001

(Resid. do Sr. Antoninho Ceratti e Sra. Maria Luíza – Garibaldi – RS)


      Que faças o mesmo. A quem vos receber em Meu Nome, que digas a mesma coisa, pois as palavras conforme falares, elas servirão de testemunho no dia do julgamento. É por isso que deves ter cuidado com o que dizes.

       Nunca jogues praga em alguém;

       nunca maltrates quem quer que seja;

       nunca negues um sorriso, se de graça podes dá-lo;

       nunca escandalizes uma criança;

       nunca maltrates um idoso;

       nunca julgues ninguém, mesmo que seja um assassino;

       nunca jogues pedra em quem quer que seja.

       Que tomes só o que é teu e não roubes nada de ninguém. Porque, se roubares com a mão direita, a esquerda poderá sentir o que fizeres, e se for com as duas, o coração e a mente conservará a maldade que praticares. Não sejas aquela pessoa que já não sabe mais o que diz e nem pode, mas que confiras tudo o que tens. E se acaso ainda tens o que não é teu, devolva-o à pessoa que conheces, pois não venho buscar pessoas desajustadas que não respeitam mais a lei, mas venho buscar somente os puros de coração. Eu bem disse: Se teus olhos servirem de escândalo, arranca-os: é melhor entrares no Céu sem eles, que quereres entrar com os dois e não poderes. Se tua língua for ferir alguém, é melhor calar-te, que quereres entrar com ela no Céu e não poderes. (cfr. Mr. 9,43-49)

       A vida de cada pessoa, tudo depende de como plantou, pois quem planta chuva, colhe tempestade. Com isto quero dizer que, quem faz um irmão chorar de fome, de dor, de tristeza, de desprezo, o mesmo colherá pelo que vem fazendo. Está chegando o momento em que tudo será confiscado. Não vais pensar que, o que fizeste de mal, não será dito às claras. Será, sim, se não houver acordo algum com os Meus Mandamentos.

      Sempre há tempo de se arrepender e voltar a ser uma pessoa boa e honesta, mas isto logo vai se acabar – o tempo de perdão. Depois, que vires com teus olhos quem Sou, e quiseres te arrepender, daí já é tarde. Por acaso não estás vendo a natureza mostrando os sinais da Minha Vinda? E o que achas, agora, que podes ver Minha Santa Face neste décimo sexto livro de A Palavra Viva de Deus? Tudo isto estou mostrando para te dar toda chance de te salvares. Por enquanto não estás sendo condenado. Mas, virá este dia tão logo, antes que bem não esperas.

      Posso ver tua face, teu coração e teu procedimento em tudo que tu fazes e não queiras esconder de Mim, que isto é impossível, pois jamais coisas ocultas podem ser escondidas de Mim, e que Eu não posso ver tudo.


Jesus


Imprimir