Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O Pronunciamento

22/03/2001


      Manifesta-se tudo aquilo que a vós já tinha falado no começo destes livros. É uma profecia indestrutível. Quem pensou que estes assuntos cairiam por terra, enganou-se. Agora é que vai aumentar, depois que começarem a ler o décimo sexto livro, onde Meu Rosto estampado está e o depoimento deste médico* que vem se dedicando, para mostrar que o Santo Sudário é verdadeiro. Sua vinda aqui, neste pequeno Santuário, por Mim foi guiado; e ele afirmou, por tudo que viu, que é autêntico. Começou o pronunciamento a dar-se no meio dos eclesiásticos. Desmentir, nenhum deles pode, porque foi conferido por quem estuda estes assuntos, e ele tem o direito de confirmar, e ninguém pode tirar, das páginas deste livro, sua assinatura, e muito menos a Minha. Ele é médico e cirurgião, e Eu Sou o Médico dos médicos, e Criador e Salvador. Acima de Mim não há outros deuses.

      Foste escolhido por Mim, Meu filho, para este trabalho, como foi João, Pedro e tantos outros. A quem vier te chamar, para dar testemunho de Mim, não te preocupes como irás dizer; Eu falarei por ti. Já tens Minha Assinatura, e, agora, Minha Face, onde nenhum homem pôs a mão, mas somente os Anjos que enviei para aqui, a este pequeno Santuário de Deus Pai.

      Haverá dúvidas no pensamento de muitos: ‘Por que Deus não se manifestou em Jerusalém, ou na Igreja de Pedro, ou ainda em tantas outras Catedrais, mas veio se manifestar aqui, num lugar que é pouco conhecido, no Sul do Brasil?’ Há quem tanto deseja tudo isto ganhar, mas aqui se trata de uma família que luta pelos Meus direitos, conservando tudo que é de mais sagrado para Comigo. Por uma parte desse sacrifício fez que merecessem Meu Santo Nome e Meu Santo Rosto, pelo belo trabalho que este filho vem fazendo sem ter nunca Me pedido um salário. Gostaria de ver uma família inteira se dedicar a Meu serviço sem pensar no dia de amanhã! Esta família vem fazendo, e nenhum deles reclamou ou reclama de Mim; ao contrário, só o que fazem é Me agradecer. Pouca coisa ganharam, mas estão sempre alegres. Tenho, espalhado no mundo inteiro, outros tantos, mas aqui foi e é o lugar de dar prova de Minha existência, por estes filhos que são todos Meus, como muitos outros também.

      Já formei milhares de Santos e Santas na face da Terra, sem precisar homem algum tirar-Me este direito. Mas, da maneira como vem se dando, cada vez fica mais difícil, sim, para vir até Mim, porque poucos se sujeitam a andar bem vestidos e comportados diante de Mim, cumprindo com os Santos Sacramentos da santa, bela e pecadora Igreja Católica Apostólica Romana.


Jesus


       *Médico que estuda atualmente o Santo Sudário.

Imprimir