Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Um esclarecimento sobre o dia 21.07.03

26/07/2003


      No Céu e na Terra, jamais um ser qualquer pode proibir de assistir uma Santa Missa, pois ela é o que é de mais sagrado; a essência que parte dela é Santa e Pura. Todo aquele que negar de dar atenção a um ser, num ato como a celebração do sacrifício da Santa Missa, passa a ser esta pessoa um desobediente a Deus. Como foi o caso teu, irmão, e de tua família, ser proibido de entrar no Santuário Sagrado Coração de Jesus, em São Leopoldo. Nem os próprios Anjos ficaram naquele momento ali, juntos saíram com vocês, consolando até o padre Francisco, onde ele disse: “Nós vamos embora com a nossa consciência em paz”.

      Irmão Bento, não vais pensar que teu pedido não foi aceito, por deixar de assistir a Santa Missa. A palavra de Jesus é uma só. Não existe negativo, neste assunto, a um filho ou a uma filha quando pede socorro a Ele. Nós que somos no Céu uma só Família, a palavra é só amor, e não a discórdia; esta palavra é do inimigo. O Sacerdote que usou e abusou de vocês, este ato é diabólico. O Santo Sacrifício celebrado só para meia dúzia de gente não é aceito de maneira alguma. A Santa Missa é chamar o povo de Deus para dentro dela e não tirar. O que mais vem pesando são esses maus servidores na face da Terra, que não reconhecem um Profeta, como é o teu caso, irmão. Eles ainda não sabem quem tu és, mas chegará o momento que irão reconhecer este pecado que vêm cometendo contigo. Quer Deus que seja respeitado um enviado Seu, do contrário, fica sujeito tal pessoa a condenar-se por si próprio. O Santo Sacrifício da Santa Missa é juntar as pessoas e não tirar. Quem tira é o demônio. Quem chama é Jesus Sacramentado. Todos esses sacerdotes ou bispos que vier fazer justiça com um enviado de Deus, como é o teu caso, irmão, não é mais considerado servidor de Jesus, e sim, um mau servidor. O que deveriam fazer não fazem, é de pedir que todo povo deve se ajoelhar diante do Santo Sacramento, na hora da comunhão, e não proibir. Ato este é vitória para o diabo; ele que está sendo o causador de tudo isto; não dar a santa Hóstia na boca e não deixar se ajoelhar. São todos esses dominados por ele, o inimigo de Deus.

      Eu, João Batista Reus, tanto fiz na terra, dando o máximo de respeito a Jesus Sacramentado. Mas, hoje, até meu túmulo vem sendo violado, neste sentido; visto por pessoas mal vestidas, e eles não chamam atenção. Isto não fazem, proibir de entrar dentro da Igreja mulher se vestindo de homem e homem de brinco e cabelos amarrados. Este ato faz parte pelo que já está escrito: “O escândalo é inevitável, mas ai desses” (Mt. 18, 7); tanto os que vêm fazendo esta vergonha, como os Sacerdotes que não chamam mais atenção.

      Irmão Bento, o teu trabalho é invejável diante deles, por isto estás sendo muito perseguido.


Padre João Batista Reus



      * No dia 21 de Julho 2003, dia da morte do Padre João Batista Reus, o Sr. Bento, família e o Pe. Francisco foram ao Santuário Sagrado Coração de Jesus em São Leopoldo - RS, como de costume todos os anos para homenagear o Padre João Batista Reus, mas neste dia foram impedidos de participar da Santa Missa por um Sacerdote do Santuário lhes dizendo que não daria a Santa Comunhão de joelhos e na boca.

Imprimir