Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Prefácio

09/06/2003

À noite - 20: 05h

Encíclica* por ordem de Jesus Cristo, nosso Mestre


       Eu, Papa João XXIII, em reparo** deste livro “A PALAVRA VIVA DE DEUS”, coube a mim dar meu testemunho da originalidade desta grande obra, finalizando o fim dos tempos, onde confiscadas foram todas as mensagens celestiais dadas a este historiador, considerado o maior historiador dos últimos tempos.

      Irmãos, dignai-vos todos, que estão dentro da Igreja de Pedro, que é a de Jesus Cristo, que A PALAVRA VIVA DE DEUS não é apenas uma coincidência; é sim uma obra prima para conversão de muitos e não de todos. No começo, houve um reparo feito pelos antigos profetas. Todas as leituras foram um sinal de Deus, mas que depois, com a vinda de Jesus, o Salvador, escolheu, Ele, seus doze Apóstolos e todos ouviram de sua boca, e que hoje estão na Sagrada Escritura os quatro evangelistas, como seus seguidores. Detalhes estes que confirmam a segunda vinda do Salvador da humanidade.***

      Por alguns anos fui Papa e na história romana passei a ser considerado Santo; e sou, por lei.

      Quero me dirigir ao sucessor que agora é João Paulo II: que considere este livro um dos mais autênticos, dado por ordem de Jesus, o Salvador, que cada um desse a este o direito de escrever quanto a urgência na mudança de vida de cada um que por Ele está sendo escolhido.

      Leiam, leiam mesmo este livro, pois é uma réplica da Sagrada Escritura, só que em outras palavras. A conversão tem que ser já, pois o sucessor João Paulo II não tarda a deixar o seu cargo e este é o último Papa.


João XXIII


       * Encíclica – Carta circular ou pronunciamento oficial do Papa transmitido a toda Igreja

       Católica Apostólica Romana.

       ** Reparo – Defesa

     *** João XXIII revela estes dois detalhes: Os quatro evangelistas e os quatro últimos Papas, incluindo ele: João XXIII, Paulo VI, João Paulo I e João Paulo II.


Imprimir