Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O PERDÃO

01/08/2004


       Bento: Misericórdia, Senhor, é o que Lhe peço por aqueles que não sabem amar e perdoar e acima de tudo ainda vêm nos desprezando.Perdão, Senhor, eu peço por essas pessoas.


      Já olhaste, Meu filho, a quantidade que venho sempre perdoando? E esta gente pus ao teu lado, mas não quiseram te acompanhar; deixaram este trabalho tão puro por um duvidoso. No caminho certo não andaram por muito tempo, mas buscaram aqueles que forjaram, tirando mesmo palavras de tuas escritas. Já não se diz mais a verdade. Mentem, para ter aquilo que não lhes compete.

      Assim também vem fazendo os que vêm Me servindo. É um com ciúme do outro. Tem aqueles que fazem um bom serviço para Mim, mas, entre eles, alguns querem parecer melhor que outros. Esses também só fazem a vontade do povo e não a Minha, que é um serviço mais minucioso, sem exagero. É assim que mais Me agrada. Nenhum patrão põe empregado se não for competente para o cargo que lhe é confiado. Esses, na gíria dos homens, chamam-se atravessadores”, mas, na Minha, “servos infiéis”, que procuram forjar todas as coisas, onde este assunto é tão sagrado, que é servir-Me com o máximo de respeito e dignidade.

      Jamais, Meu filho Bento, vou perdoar, na última hora, estas pessoas que vêm enganando as pessoas inocentes, tirando, ainda, o pouco que ganham. É assim, Meus filhos, o que vejo, neste mundo tão corrompido para coMigo.

      Uma nova lei Eu passei: “Amar a Deus, em primeiro lugar, e, em segundo, o seu irmão como a si mesmo”. E todos esses que querem crescer, nas costas dos inocentes, para Mim não servem. Quero, sim, igualdade, e não vencer na vida com o suor dos outros.

      Meus Sacerdotes! Não precisavam fazer o que vêm fazendo, Me anunciar através deste aparelho, que muitas vezes Me entristece com esses cantos barulhentos, pulando e dançando. Nenhum Santo Meu, aqui no Céu, fez isto, para Me ter por inteiro. O trabalho deles foi árduo e sempre respeitador naquilo que fizeram quando estavam na terra. Mas, hoje, vejo a maioria dos Sacerdotes querendo aparecer, neste sentido, como fazem os cantores. Pois a vós Eu digo: Não preciso de show e, sim, de Missa Dominical em silêncio, para que Meus Anjos possam estar junto na hora da consagração. Este é um ato mais puro e divino. Olhem bem o que vêm fazendo! Jamais vou permitir estes abusos dentro de Minha Igreja. Meu filho João Paulo II não dá este exemplo, na celebração da Santa Missa.

      O perdão, Meu filho Bento, sempre estou dando, mas quando a pessoa reconhece que este não é o caminho para vir a Mim.


Jesus


Imprimir