Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Como se chama? “o Sentinela”

02/08/2004


      Jesus: É isto! Ninguém é maior do que seu Mestre, e, no entanto, está sempre a ouvir a todos, mas nem todos podem ter resposta daqui de cima. Acontece que os corações destas pessoas já estão comprometidos com o Meu adversário. Ele é o chefe dos anjos perdidos. O Sentinela das benditas almas Sou Eu Jesus, o Filho de Deus Vivo, que estou nesta hora aqui contigo, Meu filho Bento. Mas o outro, que quer se passar por Mim, vem confundindo a mente das pessoas. Este se põe como um ditador e não sentinela. Este titulo só cabe a Mim, porque venci a morte. Mas ele já é a morte, e a maior parte da humanidade vem ouvindo este mentiroso injusto e vergonhoso, que só quer ver sangue correr, explodindo tudo que tiver. Este é justiceiro, enquanto Eu Sou Cordeiro, que cuido de Minhas ovelhas para ele não roubar. Sou o Bom Pastor; Sou o Rei dos reis; Sou a Luz do mundo; Sou o Verdadeiro Sentinela. Quem vem a Mim jamais terá sede e quem bebe desta água viverá a vida eterna.

      Maria: Por que, Meus filhinhos prediletos, que lendo estas santas palavras que Meu Santo Filho acabou de falar, não conseguem enxergar a verdade? É Ele que falou da veracidade do Seu poder, e ainda não aceitam este pequeno homem! Este está sendo o II João, João Batista, anunciando estes anos todos, que somam 32 anos. Se este homem fosse um ludibriador, já tinha se acabado, como muitos, que forjaram tudo isto, mas não tinham raízes para agüentar.

      José: Irmão Bento! Eu sou José, pai de criação de Jesus. Fui eu que carreguei, em meu colo, Jesus Menino e nunca me deixei me enganar. Ele, pela primeira vez que vi, senti que era o verdadeiro Sentinela, a Luz do mundo, o Filho de Deus Vivo. Mas, agora, meu irmão, está cada vez mais aumentando a violência, e a paz poucos buscam. Então, passo a vocês, Sacerdotes, este resumo de tudo isto que já foi escrito por Ele e Maria: Se vocês não vierem mudar este sistema de religiosidade, diante do Senhor, recebendo Ele de joelhos, todos vocês estão ouvindo o falso, o mentiroso, para escandalizar Jesus diante d’Ele, com seus cantos exagerados e com seus louvores sem nenhum respeito diante d’Ele, fazendo que a maioria pule e dance diante do Santíssimo Sacramento.


Jesus, Maria e José


Imprimir