Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Ao te levantares de tua cama, por acaso Me agradeceste?

07/08/2004


      Não ouvi nenhum tipo de agradecimento. O que ouvi de ti foi a preocupação com teus bens.

      Tudo isto, Meus filhos, já está prestes a se acabar, porque, na outra vida, quem for chamado não vai ter mais preocupação com nada nem aborrecimento. Sob Meu domínio todos ficarão, sem exigir nada de ti. O que vou te dar é tudo de graça. Não vai haver mais imposto, fome, frio, miséria alguma; tudo será belo. É Vida Eterna e junto estarei com Minha Santa Mãe, Meus Anjos e Santos por toda a eternidade.

      Que tal! Lembrarás de Mim, quando te levantares de tua cama? Basta dobrares os teus joelhos e Me dizeres: ‘Jesus, eu vos agradeço por ter me acordado com muita esperança na Sua vinda gloriosa. Daqui por diante não vou mais me preocupar com mais riqueza; vou me preocupar com minha alma; esta, sim, precisa estar alvejada com o Sangue do Senhor, que purifica tudo que é de mais puro e sagrado’.


      Bento: Jesus querido! E para quem já está neste caminho, como é o meu caso e de minha família e de tantas outras, como devemos nos manter, no meio de tanta desigualdade?


      Filho! A segurança está toda em Mim. Eu Sou o que Sou. Quem está a Meu serviço não precisa se preocupar; basta só Me obedecer e respeitar todos os Meus direitos, que já está com uma perna em Meu Paraíso, mesmo que seja aqui, porque tudo irá se transformar como criei no começo: um mundo só Meu. O inimigo, aqui, nunca mais pisará; ele, com seus adeptos, terão que sumir daqui. Daí por diante não haverá mais desigualdade, velhice e morte; todos serão jovens bonitos. A alimentação terão com fartura; sim, porque ninguém vive sem alimento. Se houver dúvida no coração de alguém, faça um exame: no jardim do Éden tinha de tudo que Adão e Eva precisassem, se não fosse a desobediência. Eles eram eternos e tinham como se alimentar com todos os tipos de frutas e outros cereais. Também assim será com a Minha vinda gloriosa. Minha promessa jamais alguém irá impedir, porque serei Eu o único Dono, e o que é Meu vou repartir com Meus filhos e filhas.

      Procura, Meu(s) filho(s), lembrar-te sempre de Mim, na hora que te levantares de tua cama, e dobra os joelhos, para mostrar tua humildade diante de Mim, já que dentro da Minha Igreja a maioria não está mais permitindo este gesto.


Jesus


Imprimir