Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Sabedoria só se dá a quem vier a obedecer a seu Deus.

08/08/2004


      Estes, que se dizem “homens ilustres”, diante de Mim não sabem quase nada. São seres que aprenderam com as coisas da terra, onde cada um procura viver naquilo que aprendeu. É um querendo ser maior do que o outro, e a Mim pouco importa. Não são capazes de Me perguntar: “Senhor, o que devo fazer para ter o que preciso, para ter uma boa família?” Este assunto, Meu filho Bento, é um ato que menos importa na vida social. Toda a alegria de um pai é ver seus filhos bem posicionados dentro de uma sociedade, para mostrar o que aprenderam. Com isto faz que se afastem dos Meus planos, que deveriam primeiro buscar a paz e o sentido do verdadeiro amor; não este, que só falam no prazer da carne, e, sim, em Mim, que Sou o melhor Professor do mundo. Então, quando chego a dar um diploma a um filho ou filha que vem Me obedecendo, a inveja dos homens letrados não permite que isto possa acontecer, como é este teu caso, Meu filho Bento. Em tuas mãos já tens o mais perfeito diploma, dado por Mim. Vê que não estudaste esses Meus assuntos, mas, pela tua persistência, confiando sempre em Mim, então foste escolhido para seres o Meu porta-voz. Não pela razão social, que vieste a ser escolhido e, sim, pela figura de ser um bom pai que sabe educar seus filhos e, agora, com os netos. Por tudo isto cabe dar a Minha sabedoria a um homem que só vem se preocupando coMigo, procurando ser obediente diante de Mim.

      Hoje, por se passar este dia, como Dia dos Pais, quero dizer a todos os pais do mundo: Não deixem se convencer com este nome: ‘Dia dos Pais!’ Dia dos Pais é todo dia, para todos aqueles que ensinam seus filhos a andarem pelo bom caminho, e não só deixar receber um diploma de uma pessoa estudada. Ninguém, até hoje, veio a Mim, mostrando pelo que fez de boas obras, se não Me obedeceu. Os que vieram são considerados como santos, diante de Mim, porque não olharam pelo que aprenderam; olharam, sim, no que deviam fazer para Me agradar. Esses já estão coMigo; não pelos seus diplomas, mas, sim, pela obediência, acreditando em Mim.

      A ciência, Meu filho, ela ensina o que está mais sobre a terra, para desenvolver mais a tecnologia, como se deve fazer isto ou aquilo. Mas, a Minha ciência, ela é pura e santa, que faz de um simples homem vir a ser um letrado, como é este teu caso, que vens Me obedecendo estes anos todos.


Jesus


Imprimir