Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A Confissão

10/08/2004


      Justificar-se diante de Mim, todos os dias, pelo que é, Eu posso perdoar os pequenos erros, porque ninguém está livre do pecado, enquanto vive aqui na terra, mas, os grandes pecados, tem que confessar diante de um Sacerdote da Minha Igreja, que é a de Pedro. Fora disso não pode, porque esses são fora da jurisdição de João Paulo II. E quando a pessoa reconhece o pecado que cometeu, diante de Mim, o padre abençoa e o perdão Sou Eu quem dou, através dele, o Sacerdote (cfr. Jo. 20,23). Mas posso adiantar: todos esses que vierem a recusar serem um confessor, cometem o pecado duplo: um, por Me desobedecer e outro, por não ajudar o seu irmão.

      A confissão, Meus filhos, faz parte da limpeza da alma. Se não se confessar, pelo ato que cometeu, é como uma pessoa que não se lava: dorme e se acorda com mau cheiro. Assim é também o pecado; ele não mostra por fora, mas por dentro continua a sujeira. Para isto Eu sou o alvejante. Quando procuram um Sacerdote para se confessar, junto limparei por dentro, onde o padre não pode tocar, que é a alma, mas Eu posso dela tirar toda a sujeira. Todo aquele que não vier a fazer isto, na hora de ser chamado não irei chamar, a não ser que em certo lugar, lá o padre não vá por ser muito distante, onde não existe paróquia. Daí, sim, estão perdoados ambos: o Sacerdote e o que quer se confessar.

      Existe, Meus filhos, outra maneira, que Eu estando conversando com a pessoa todos os dias, já não precisa mais se confessar, como este que escreve as Minhas palavras; este se justifica todos os dias, diante de Mim, pelos seus pequenos atos. Então, a alma já está pronta para Me receber a todo momento. E que nenhum do clero de Minha Igreja venha julgar este Meu profeta. Se assim não fosse como é, nada poderia escrever. Por ser já um santo vivo, aqui na terra, não tem mais necessidade de confessar os seus pequenos erros, por estar ao Meu serviço. Que ninguém venha condenar este pequeno homem. Porque, se vier a fazer isto, tirarei os dias mais depressa, de sua vida. Não é que estou condenando e, sim, por deixar de Me obedecer.

      Depois que Eu chamei os Meus Apóstolos, muitos Me censuraram por não terem lavado as mãos (cfr. Mc. 7,5). Com este, permito que seja assim, enquanto está ao Meu lado todos os dias, aqui junto Comigo. Sua alma já está pronta para ter parte Comigo. O justiceiro, de vez em quando procura jogá-lo contra Mim, mas não tem força suficiente; este já está sob Meus cuidados.


Jesus


Imprimir