Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Este é o tempo da escolha!

11/08/2004


      Jesus: Toda plantação que não for adubada com terra fértil e não molhar, por si morre, por não ter o necessário. Assim é a alma. Todo aquele que não comer de Minha Carne e não beber do Meu Sangue, não pode ter parte Comigo. O Meu adversário vai pondo na cabeça das pessoas que não precisam de nada disso, para serem felizes.

      Maria: Meus filhinhos! Eu Sou a Mãe do Salvador do mundo! Sei muito bem o que Jesus quer para o bem de vossas almas, para não virem a cair nas garras deste tirano, que vem infernizando a maioria com seus atos demoníacos. Ele é quem faz uma família se dividir, para que não possa ter mais controle dentro de casa. A obra dele é vista como um distúrbio, na mente de cada pessoa, onde um filho não obedece mais seus pais, pondo em risco de ser tudo destruído.

      Jesus, Meu Santo Filho, não entra nesta casa onde, na mesa, quando se sentam para comer, não pedem a bênção d’Ele. Então a pessoa passa a comer seu alimento sem ser abençoado. Não convidam Jesus para se sentar junto, se esquecendo que, sem a presença d’Ele, não pode existir amor e igualdade. Numa casa bem construída, os pais põem seus filhos a rezar, antes das refeições, e pedem para porem sua roupa certa, para terem Jesus.

      Olhem que este é o tempo da escolha! Quem Ele encontrar fugindo da realidade, não terá parte na outra vida. Nenhum filho ou filha se sentará na mesa d’Ele se não estiver com sua roupa de núpcias. Deus não condena ninguém! Por si próprios são vocês que não mais respeitam como está escrito nas Escrituras*.

      Um Rei virá tão logo! E quem Ele encontrar perseverando neste caminho, todos serão seus convidados. A perca da alma está sendo como uma epidemia, diante d’Ele. É pai vendo seus filhos se perderem nas drogas, de cabelos compridos e de brincos, e filha usando coisas de homens. Nenhum desses será convidado para o Grande Banquete. É preciso, urgentemente, que cada pessoa venha a tratar bem desses assuntos. Do contrário, nada terá a receber das mãos d’Ele. Um filho ou filha que vive em maus caminhos, não terá regalia, no dia do Juízo Final. Mas, tem um porém: muitos pais também irão se perder, por não terem ensinado seus filhos a rezar, se confessar e ir à Santa Missa.

      O servo fiel é aquele que cuida do seu rebanho e não deixa seu(s) filho(s) mandar dentro de casa!


Jesus e Maria



      * - Ver Mt. 22,1-14

Imprimir