Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Há sempre alguém que precisa ser ajudado.

23/08/2004


      E nesta luta pela tua salvação, ajuda quem merece. Não deixes que o dinheiro venha a ser o refúgio para o teu coração. Com dinheiro não Me comprarás, mas com a caridade que vieres a fazer para com quem está precisando, se souberes repartir, Me terás por inteiro e Eu serei teu Pai, teu Irmão e o teu Salvador. Crê só em Mim. Não confies na riqueza. Até hoje ninguém comprou o céu com seu tesouro, e sim, pela caridade que fez a um desses pequeninos. Cada centavo que dás com amor, Sou Eu que recebo de tuas mãos.

      Este filho já fez tanto bem, mas nunca pediu recompensa pelo que faz; Eu é que dou o que precisa. A fonte de que ele tira o que vem precisando para sustentar sua família, parte da Palavra Viva de Deus, por ter confiado só em Mim. Hoje, não precisa de aposentadoria, só por ter confiado nas Minhas Palavras.

      Façam o mesmo! Confiem em Mim! Meu salário não é como o de um patrão da terra. Meu salário é Vida Eterna. E, se queres tê-la, ajuda este que precisa para divulgar os livros, e esses livros são a maior riqueza dos últimos tempos. Quem os possui e lê com amor, é o mesmo como se estivesse conversando coMigo na sua frente.


      Bento: Jesus amado! Por essas minhas mãos já escrevi tanto o que vem do Senhor e de Sua Santa Mãe, dos Profetas e dos Anjos e Santos, que não sei como se explica tudo isto, Senhor!


      Quem Me possui por inteiro não há necessidade de ser estudado. Eu é que passo a sabedoria que tu precisas, Meu filho. Antes, não escrevias nada; hoje, escreves com a maior naturalidade. Vê que vou pondo palavra por palavra no seu devido lugar, e nenhum teólogo, que estudou tanto, jamais escreveria o que vens escrevendo. E os que estudaram a teologia, passam a dizer que tudo isto são obras que pouco dizem alguma coisa, mas não conseguem escrever. Estes não sabem nada porque, se soubessem dar valor, usariam de sua parte, ajuda para divulgar estes livros, mas escondem o que aprenderam para não abrirem a mão numa hora destas. Estes não sabem o que é caridade, só vêm juntando um tesouro que servirá por pouco tempo. Um servidor autêntico, que confia em Mim, olha nestes livros e diz: Neste, sim, encontrei tudo que estava precisando. Tudo o que eu puder ajudar, vou ajudar este homem, que luta tanto sem nada exigir.

      Caridade, Meus filhos, se todos soubessem para que serve, ninguém morreria de fome.


Jesus


Imprimir