Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Ensinaste a viver, crendo em Mim.

24/08/2004


      Bento: Por todos aqueles que vêm nos ajudando neste trabalho, Senhor, peço, aos Vossos pés, que dê a eles muita luz, para juntos estarmos na vinda gloriosa do Senhor, com Sua Santa Mãe e todos os Santos e Anjos. Amém.


      Dás prova de tudo que venho pedindo. Não exploras quem quer que seja. Aonde te chamam, tu vais. A ninguém julgaste, só ensinaste o que é certo. Tudo isto já é um bom começo, para todos que te ouvem, mas nem todos continuam ao teu lado. O intruso se meteu no meio e te roubou um pouco deles, mas Eu continuo lhes perdoando sempre, esperando que reconheçam seus erros. E se alguns não quiserem voltar, não é culpa tua, Meu filho. Mostraste tudo que é de bom, diante deles, mas, por inveja de alguns, quiseram te imitar, mas não deu certo. Foram até certo ponto, mas não tinham resistência. O que aconteceu, foi por darem ouvido ao intruso, que procura imitar o Meu serviço, mas não consegue. Seu nome é conhecido como mentiroso, invejoso e enganador; por isso o expulsei do céu, por querer ser igual Eu, Jesus, Filho de Deus. É isto que vem acontecendo hoje, no mundo; este vem fazendo guerra, trazendo miséria, fome, injustiça por toda parte, separação, brigas entre família, aborto, e, por fim, espalhando drogas para acabar até com os inocentes.

      Teu pedido, por todos que vêm te ajudando, ouço, todos os dias, que perdoe a eles. Isto Me satisfaz, porque, em teu coração, não querias perder nenhum, para Mim, que Sou teu Salvador. És muito sincero com eles, e muito mais para coMigo.

      Vejam, Meus filhos, todos vocês! Este, é só o que Me pede, todos os dias, de joelho na Minha frente, pedindo-Me: "Perdão, Senhor, por estas pessoas que caíram na armadilha. Talvez não fui suficiente, na frente deles, mostrando meu trabalho, que é autêntico”.

      Agora, vem Me pedindo: "Senhor, faça que voltem todas as pessoas, para juntos estarmos na Sua vinda gloriosa".

      Por Mim, Meu filho Bento, continuo sempre querendo, porque não fui Eu que os separei, foi Meu adversário; ele é que vem causando este distúrbio, para roubar até, se for possível, o que é Meu, mas não deixarei, a não ser que alguns não reconheçam seus erros. Daí, já não Sou Eu que quero que seja assim. O que posso adiantar é que o tempo já não espera por tua decisão.

      Meus filhos, vocês é que devem esperar por Mim, que já está chegando a hora.


Jesus


Imprimir