Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Se alguém duvidar destas Santas Palavras é porque não consegue enxergar a verdade.

04/07/2004


       Jesus - Ela mexe com seu modo de vida, e então não admitem um simples homem querer vir corrigir os seus erros. O dia, para estes, é quase nada. O que mais gostam é da noite, para fazer o que é ruim. Diante dos olhos só conseguem andar como vampiros que sugam o sangue das vítimas. Esses não estão na terra como filhos da Luz, e sim das trevas. Vampiro, Meu filho, é uma palavra que se diz tratando-se de uma seita diabólica. O carrapato suga o sangue dos animais, e esses sugam o alimento melhor dos menos favorecidos. A idéia de seu líder é não deixar nenhum, dos que acreditam em Mim, comer melhor. Este já tem o controle na mão. Seus adeptos já sabem o que fazer. A ordem é matar todos os inocentes e, se for possível, até os que estão à espera de nascer. Daqui por diante, Meu filho Bento, diga com toda clareza: se a humanidade continuar a não mais dobrar os joelhos diante de Mim, primeiro irei cobrar dos Bispos e Sacerdotes e, em seguida, dos seus seguidores. O raciocínio desta gente é para fazer cortejos diante do Meu inimigo que vive nas noites em seus atos fúnebres escondidos. As almas desses filhos ingratos já estão completamente no inferno. Só não foram todos para lá porque ainda não chegou a Minha hora.

       Maria - Filhinhos! O mundo está para voltar como foi feito no começo, mas é preciso que vocês não percam a esperança. Mesmo que estejam com poucas pessoas, façam como as cinco prudentes. Olhem a hora do dia, mas não deixem de olhar o silêncio que está em seu coração: é Meu Santo Filho que está dentro do seu coração. Deixem esses que vêm cantando com seus exageros para chamar a atenção dos outros; a Jesus não convencem.

      A madrugada mostra como será a vinda de Jesus. Será numa hora que ninguém espera, mesmo até os escolhidos, porque Deus quer assim. Não devem forçar nada; a conversão tem que vir espontaneamente. Tomé só acreditou depois que viu Jesus ressuscitado; isto foi um exemplo para mostrar que não se deve duvidar nestas horas que pouco restam. Sejam filhos da luz e não como fazem os que não acreditam mais.

       Jesus - Obrigado, Meus filhos! Espero que cada um faça o serviço certo.


Jesus e Maria


Imprimir