Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O afastamento

05/07/2004


      Quem propor o que não deve é mentiroso, injusto e falsário. É a este que devem temer e não a quem deu a vida por vocês, Meus filhinhos. É injusto o que vocês vêm fazendo: correr atrás de um que quer ver este mundo pegar fogo. Olhem quanta desigualdade numa terra onde Ele nasceu. Se lá não está tendo mais paz, quanto mais em outros lugares. Os países europeus negam a presença de Deus. O que seria sem Ele? O descontrole da natureza seria uma catástrofe. Os americanos perderam tudo o que é de mais precioso e a Luz Dele. E agora não vai parar mais. Suas ofensas são desastrosas. O comunismo está crescendo assustadoramente; ele é como uma peste que mata tudo o que é vivente. O pretensionismo desta gente é só vingança. Justiça e compreensão não têm mais com país algum. É só revolta o que estão preparando a todos aqueles que não se aliarem com eles.

      Filhinhos, vocês estão vivendo dentro de um barril de pólvora! Afasta-te deste intruso! Não te envolvas com nada! Não empregues teu capital em ajuda naquilo que não tens certeza, porque, se achares que é bom para o futuro, procuras a tua própria sepultura e não terás mais proteção de Meu Santo Filho Jesus. O braço direito deve se estender a quem tem necessidade e não às coisas filantrópicas. Que quer dizer: pelo que o homem oferece, é desumano o que eles querem fazer.

      Hitler fez o que foi de mais triste, mas não venceu. E agora, com este, será o fim de toda essa sujeira, o carrasco do fim dos tempos, porque a Igreja de Meu Santo Filho ficará num total abandono. Este traidor já conseguiu enganar a maioria dos Sacerdotes; muitos já estão obedecendo ao seu regime de negar a Divindade de Jesus.

      Olhem bem, Meus filhinhos! O justiceiro vive em redor de vocês. Serão eles filhos da perdição e não da Luz. Concretizem-se (realizem-se) neste que estou lhes mostrando, pois não se pode servir a dois senhores. Um só é o essencial, e Este quer paz e amor, muito amor. Para vossa segurança firmem-se Nele, que pode vir abaixo o que está para acontecer, mas nenhum de seus escolhidos nada terá a sofrer. Unam-se com este que vem escrevendo. Este é o mais autêntico dos últimos tempos. Neste está a Sua Assinatura. Como Jesus confiou a chave a Pedro, a este confiou o Seu Santo Nome: .


Maria



      *Obs.: A Virgem Maria pediu, no final desta mensagem, para não gastar mais com coisas desnecessárias.

Imprimir