Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Bilocação

07/11/2004


      Qual o pássaro que fica em uma árvore sem ter outro lugar para voar? Pois o seu instinto já é para ser o que é. De um país para o outro pode chegar em poucos dias. Suas asas têm toda segurança para não cair, e o levam aonde for necessário em busca de alimentação; e, ao encontrar, ali permanece por algum tempo.

      Assim já fiz com muitos dos Meus servidores, onde foi visto, por pessoas, um enviado Meu em vários lugares no mesmo instante. Isto quer dizer bilocação, como será na outra vida. E para quem vier a passar, não haverá mais necessidade de transporte para se deslocar de um lugar para o outro.

      Neste mesmo instante que estás aqui, Meu filho, poderás estar em outro lugar sem ninguém de tua casa perceber. Assim faço com Meus Anjos. Em toda parte da terra eles estão, para observarem o que vem acontecendo no mundo. A injustiça traz insegurança, a insegurança traz a morte repentina, e é isto que Meu inimigo quer; ele pode levar o que é seu, mas não os que Me pertencem, pois em Minhas mãos estão todos.

      Bilocação já diz tudo: tirarei do lugar os Meus escolhidos, do meio de trincheiras, para não serem feridos. Como? Eles jamais saberão. O arrebatamento será assim: num só lugar estarão livres todos os que vêm Me honrando, onde só terão prioridade os filhos da luz. E os Meus maus servidores ficarão juntos com os que vêm pagando para Me desonrarem diante dos filhos escolhidos, pensando eles que já têm a direção na mão. O braço esquerdo ajuda o direito, mas o direito é que faz o Sinal da Cruz e com ele leva o alimento à boca. O que quer dizer: esses que vêm usando o braço esquerdo são os que vêm usando no dedo uma argola preta, e poucos reparam isto. E, desde a hora que aceitou, o corpo todo vive em trevas, e a Luz, que sou Eu, Jesus, jamais entrarei nesse corpo. Afastados estão longe de Mim. Os seus atos não são mais válidos pelo que vêm fazendo em Meu Nome. Este serviço vem sendo manobrado por um só chefe, e eles já o conhecem, pois prometeu dar toda prioridade a quem vier ajudar no seu trabalho sujo.

      Fiquem de olho, Meus filhos! Não recebam, das mãos de um desses, o Meu Santo Corpo, porque ali não estou. A marca da besta já é vista em qualquer parte do mundo e aos poucos vai entrando nos lares sem ninguém perceber. Os que percebem, são os meus. Para esses, posso mostrar ou alertar para não caírem na deles. A oferta, quando é demais, como se diz, até os Santos desconfiam.

       Minha promessa começa por aqui, o que está na Bíblia e no livro A Palavra Viva de Deus. Não é mais necessário ir em busca de outras explicações. Aqui venho falando tudo.

      Tu, que viste este filho perto de ti, sem saber como aconteceu, também venho fazendo com estas mensagens, que de repente chegaram em tuas mãos e daí começaste a entender o porquê deste Meu chamado tão urgente. É sinal de Minha vinda gloriosa.


Jesus


Imprimir