Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

À toda natureza, Ele será a única solução.

08/11/2004


      Se esta luz que clareia toda terra, se afastasse um segundo, ninguém sobreviveria, porque é a segurança de todas as coisas. Por ela tudo pode funcionar. Sem ela até a própria natureza viria a ser sem mais nenhum efeito; descontrolaria até a própria rotação da terra. Mas, no entanto, continua até hoje, por milhões de anos, sempre como foi criado tudo que está sobre ela, a terra. As águas que descem das cachoeiras trazem, às raízes das árvores, a essência principal, como o sangue no corpo da pessoa. Desde que é plantada a semente do amor, ocorre, no corpo da mãe, o mesmo sistema. Ela, a mãe, passa a alimentar a criança que vem sendo gerada no seu corpo. Ambas precisam ser bem alimentadas, para nenhuma das duas virem a sofrer. E, quando deixa de receber o alimento certo, o corpo enfraquece. Diagnosticado, o médico logo diz: As células não estão 1imcionando certo. Alguma delas se enfraqueceu'. Daí, então, em certo lugar do corpo aparece a doença.

      É isto, Meu filhinho! Pelos momentos difíceis de vocês, sem ter o alimento necessário, tua mulher deixou de produzir o hormônio em seu corpo, mas não totalmente. Pela insistência nas vossas orações, pedindo por ela, tudo pode acontecer no que há de melhor para sua saúde. Assim é o que vem acontecendo no mundo inteiro. A fome já tem tirado milhões de vidas e, no entanto, são poucos que ajudam a pobreza. Se os plantadores só plantassem e não cuidassem do solo, a terra não produziria mais nada.


      Bento - E o que deveremos fazer, Santa Mãe, para termos a saúde completa?


      Agarrem-se com Meu Santo Filho Jesus. Ele é que é o fertilizante que pode produzir tudo, a Essência mais pura que existe. Não vão pensar que não está ouvindo suas preces. Ele pode ouvir tudo; só que dá um pouco de tempo para que esta pessoa, a que pede, seja mais paciente. Ninguém sofreu o que Ele passou, mas, no entanto, não se desfaleceu por muitas horas. Vejam que apenas foi só por três dias e de novo voltou.

      Ressuscitaram, junto com Ele, muitos, naquele dia. É o que virá acontecer tão logo. Os mortos virão ressuscitar para alegria de muitos e não de todos. Até a terra também receberá d'Ele tudo o que for preciso para nunca mais ter que sofrer, porque, do jeito como está, ela também vem sofrendo como um corpo doentio. Os rios foram mudados. Os produtos que se põe no solo para as plantas crescerem mais rápido, trazem o veneno aos legumes. Então, passa o corpo a receber os fertilizantes que envenenam as frutas e as verduras. E para quem tem problema de saúde, não consegue eliminar a própria doença. E o remédio para isso tudo só Jesus, Meu Santo Filho, pode dar. À toda natureza, Ele será a única solução.

      Rezem, Meus filhinhos! Continuem rezando, para que tudo tão logo possa acontecer com a vinda de Jesus! Amém!


Maria, Mãe de Deus


Imprimir