Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A Fé

11/11/2004


       Bento: Eu vos agradeço, meu Santo Mestre, pelos meus órgãos perfeitos e pela saúde que recebo diariamente, minha e da família.

       Obrigado, Senhor Jesus, muito obrigado! Amém!


      Não há santo sem sua coroa e nem há luz sem Eu estar junto. Um fiel instrumento tem que estar sempre preparado diante de Mim. Não há como perder um só membro de vosso corpo, porque assim deixaria de ser perfeito. Um instrumento que tem doze cordas não se usa quando não está completo, ou um de seis cordas, e cada qual tem a sua serventia. Um sino que tem defeito, tão logo é arrumado, para que o som venha a ser perfeito. Um relógio sem sua corda não pode trabalhar, ou sem bateria. Tudo funciona quando está completo, quanto mais um corpo a serviço de seu Deus; seria, então, um instrumento com defeito.

      Meus amados filhos! Na perfeição de cada coisa criada por Mim, em nenhuma houve falha; se tivesse, não seria Eu o criador. Para isso Eu dei dois olhos, para poder enxergar tudo que fiz. Um instrumento que vem sendo usado por Mim, jamais o deixaria se estragar. Por uma pequena falha, posso consertá-lo num segundo; é só manter a fé. Esta palavra diz tudo. Fé, quer dizer: crer. Não há santo sem coroa, depois que vem a ser consagrado. Em Minhas mãos estão todos, e nenhum tem defeito. Eu não o conserto, dou o que é preciso. Esta prova os médicos já tiveram muitas vezes, para surpresa deles, e não se sabe como isto pode acontecer. Em seus prognósticos se vê a doença, mas quando é para dar o laudo geral, constata-se que a pessoa nada mais tem.

       Meu filho Bento! Não te deixarei com defeito, pois seria um motivo para os contras virem a te perguntar: Onde está Jesus, nesta hora, que a ti nem dá o que precisas ?

      Filhos! O mesmo Me disseram quando estava pregado na Cruz: “Se Tu és Deus, porque não desces e mostras o que Tu és? Daí, então, acreditaremos que és o Filho de Deus! A resposta dei ao mundo inteiro: depois de três dias ressuscitei. Mostrei-Me para Tomé, que ainda não estava acreditando que Eu tinha ressuscitado.

      Agora, Meu filho, se Eu te deixo ir aos médicos é para que eles vejam com seus olhos que um defeito num corpo de uma pessoa não quer dizer que é caso perdido. Posso dar tudo o que for preciso, até ressuscitar mortos, como foi quando ressuscitei. CoMigo levantaram-se muitos, e não todos. É o que virei fazer: vou ressuscitar, para a Vida Eterna, os que Me pertencem e deixar que a segunda morte leve junto os que vêm Me desonrando.

      A calúnia, quando é demais, ninguém aceita, se não tiver culpa de nada. Tudo o que vem acontecendo neste mundo, de ruim, dizem que sou Eu, e o diabo é que leva vantagem. Ele não tem poder de segurar a terra, mas Eu tenho; ele não pode dar vida, mas Eu posso; ele não pode ressuscitar um filho que Me pertence, mas Eu posso; ele não pode garantir a Vida Eterna, mas Eu posso; ele não tem o direito de mandar no que Me pertence, mas só pode mandar no que é dele; e assim por diante.

      A Paz sempre terás, Meu filho! Não te preocupes!


Jesus


Imprimir