Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Todos que vêm procedendo erradonão terão clemência.

12/11/2004


      Maria - Olhai sempre, daqui para frente, os Mandamentos da Lei de Deus. Confiram as Escrituras e depois comparem com o que está no livro A Palavra Viva de Deus. Encaminhada está sendo toda leitura a um que sabe o que está fazendo. Por ele são dados todos os sentidos, para o vosso bem.

      Quem pouco entende as Escrituras, no livro A Palavra Viva de Deus conhecerá toda verdade. Olhem que este instrumento sofreu tanto por amor ao próximo, sabendo que, desde a hora em que foi chamado, teria que sofrer muito e ser perseguido, mas não teve, em nenhum momento, de pensar em desistir; foi e é firme neste trabalho. É considerado um homem justo diante de Jesus. Não quer tirar nada de ninguém, e, se puder repartir, isto vem fazendo. Mesmo com o pouco que tinha para comer, repartia com os mais pobres o pouco que ganhava sem quase ninguém saber. Não era esmola; era, sim, amor. Deus fez dele um instrumento afinadíssimo que não consegue ver uma pessoa passando fome. Esta é a maior piedade que um coração pode oferecer a seu Deus. Palavra esta que diz tudo, para o bem das almas: "Piedade". Deus perdoa tudo, mas nem todos perdoam. O trabalho deste varão, querem eliminar. Mas, todos aqueles que vierem a prejudicar este serviço não terão tempo de festejar sua vitória.

      De mulher o mundo está cheio, mas não fazem o seu papel de mulher diante do Senhor. A maioria vem usando o seu corpo para os desejos carnais, e com isto os homens perdidos se aproveitam. Tira de dez e dá a uma mulher que procura prejudicar um lar de família, pois ambos estão em pecado mortal.


      Bento: Meu Deus e meu Pai! Como fica tudo isto, nesta direção que vai indo esta humanidade?


      Jesus - Meu filho! Tudo tinha que vir primeiro, para se cumprirem as Escrituras. Não é por um líder morrer que a paz virá após a sua morte. E a morte só deixará de existir quando o sucessor de Pedro deixar o seu cargo, porque dali por diante se começará a contar as horas finais. Por escrito já tens o tempo certo, e não a hora. Isto só Eu posso dizer, mas não deixarei de chamar a atenção dos Meus escolhidos. O Meu Coração generoso e cheio de misericórdia é que dá toda segurança aos escolhidos, porque Meu Santo Pai abreviou este dia e Eu tenho que dar toda confiança aos Meus servidores, os que vêm Me honrando e fazendo tudo como está na Bíblia. Porque, se Eu encontrar uns desses que vêm tirando letras de Minhas Santas Palavras, nenhum será reconhecido diante de Mim. Não vou perdoar quem mexeu na oração; não vou perdoar quem vem virando as costas para Mim; não vou perdoar quem vem proibindo de se ajoelhar diante de Mim; não vou perdoar quem vem deixando cair partículas do Meu Santo Corpo no chão, devido a esta nova mudança dentro de Minha Igreja.

      Todos que vêm procedendo errado não terão clemência.


Jesus e Maria


Imprimir