Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

As leis dos homens são totalmente diferentes da Minha.

14/11/2004


      Bento – Senhor, dai-me mais sabedoria e um coração puro para fazer o trabalho que o Senhor vem me dando todos os dias! Amém!


      Gostar pelo que Me faz é ter-Me por inteiro. Isto se chama: usar a cabeça, pois quem pensa assim é considerado como um pequeno gerador que pode iluminar a muitos, dando claridade para com todos aqueles que vivem só com uma pequena chama, onde clareia pouca coisa. Quem põe a mão no arado e não olha mais para trás, já é considerado herdeiro do que tenho a dar (cfr. Lc. 9, 62 ).

      Tu, Meu filho, és o que és diante de muitos que vêm dizendo que são Meus servidores, mas todos juntos jamais fariam o que vens Me fazendo. As leis dos homens são totalmente diferentes da Minha. A Minha é pura e santa, as dos homens são cheias de abominações que procuram agradar mais ao Meu adversário, o qual deixa no coração de cada um a marca da corrupção. Às vezes, quero limpá-lo, mas ele tira-o do Meu caminho, oferecendo fortuna. E depois que a pessoa cai na dele, não quer mais voltar, porque o dinheiro cobre o que vem precisando para os seus desejos. É uma doença que não pode ter mais a Minha Luz, pois suas almas já estão comprometidas. Por isso Eu disse: Uma alma dessa que vier a se salvar, a festa, para este, é bem maior do que para aqueles que já se acham salvos” (cfr: Lc 15,1). Uma cruz que se carrega em beneficio de sua própria alma é bem melhor. É como se diz: ‘quero ver, não quem bem começa, e sim quem bem termina’.

      O que adianta para os Meus servidores fazerem seus juramentos quando terminam seus estudos! Acham que tudo vai dar certo, mas por si vêm se enganando, pois não chegam aonde pensavam que iriam chegar, por faltar tanto respeito para coMigo. Já outros, que começaram sem terem estudos, vêm Me dando o máximo de respeito, mesmo depois de tantos altos e baixos. Pedindo, vêm sempre Me dizendo: ‘Senhor, me perdoe! Sei que sou um pecador!’ Este reconhece os seus erros, mas são muito poucos que amam e são perdoados.

      Na alegoria do fanatismo, que vem crescendo no mundo, muitos estão achando que irão ver um Novo Céu e uma Nova Terra, mas estão crendo na promessa dos homens maus servidores. Nada mais terão a receber de Mim, porque escrito também está: Ai do homem que vier acreditar nesses falsários” (cfr. Jr. 17,5). Usam o Meu Santo Nome, mas não fazem a Minha vontade. Cobram o dízimo, mas não é Meu. Batizam em Meu Nome, mas não recebem o Espírito Santo, por quererem Me enganar. Usam as palavras dos Meus profetas, mas não vêem a trave dos seus olhos; só vêem a do próximo, onde vêm dizendo: ‘Retire-te, espírito mau, do corpo desta pessoa!’ E por isto nenhum deles pode fazer milagre, por não respeitarem o Meu Vigário oficial, que é João Paulo II. Esses querem ser donos do seu nariz, mas não conseguem limpar o que têm de podridão por dentro. Comparei esses como sepulcros, que por fora são todos enfeitados, mas por dentro são cheios de ossos podres (cfr: Mt 23,27).


Jesus


Imprimir