Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Fé e Caridade

15/11/2004


      Quem planta, espera colher, e quem colhe e não sabe repartir, este ou esta pessoa não é Meu irmão. Irmãos são todos aqueles que olham a necessidade dos que vêm sofrendo e repartem um pouco do que têm. Mas, o que só vê, a barriga estando cheia, os outros que se virem. Ao povo que Me seguia, mandei parar todos eles e dei o exemplo, saciando a fome de todos, que estavam presentes, com um pouco de peixinhos e pedaços de pão que alguém plantou e colheu, e o outro fui Eu, no mar. Ambas as partes, tudo é Meu, mas mostrei que deve ser assim, a vida. Eu dou tudo o que tenho, mas quem quiser vir a Mim, que não negue a ninguém que tenha fome. Tudo pode se esperar, menos a fome. Este ato que a humanidade vem sofrendo, pela falta de solidariedade, afasta de Mim milhões por dia, por não saberem repartir. Ora, se uma pessoa tem dez mil denários e o outro quase nada tem, quem vocês, Meus filhos, acham que irá viver eternamente? Se não sabem definir, leiam a passagem do rico e do Lázaro (Lc 16,19-31). Quem é que veio para Mim? Foi Lázaro, não é? Mas o rico foi direto para o inferno. Se não quiseres ir para lá, então ajudes teu irmão. Ninguém trabalha de graça, mas este vem trabalhando para Mim sem nunca Me pedir um salário. Tudo que Me faz é com amor. E mesmo pelo pouco que ganha não sabe guardar, mas ajuda quem precisa. Sabem porquê, Meus filhos? Porque ele procura guardar o Maior Tesouro, que sou Eu, o Salvador da humanidade. Este sabe poupar, e o seu rendimento vem crescendo dia após dia. Se ele soubesse o que tem a receber, cruzaria os braços e não trabalharia mais.


      Bento - Mas Jesus, este serviço é, para mim, uma glória! É tudo, na minha vida, pelo que venho fazendo, que é servir o Senhor!


      Não é só por Mim, mas é por todos aqueles que não sabiam interpretar as Escrituras. Então pus, em tuas mãos, palavras mais simples, para este povo entender que a hora final está quase chegando. Como não tenho braços e nem mãos, nesta hora uso as tuas, porque és Meu maior profeta dos últimos tempos. Tem quem te chame de orgulhoso, por teres apenas um veículo e uma casa, mas o sofrimento que passaste por amor a Mim, eles não sabem nada. Tudo isto porque só vinhas pensando em salvar almas. Esse é o teu maior desejo, e o restante é confiar sempre em Mim.

      Ter amor, muitos têm, mas, piedade, são bem poucos, na face da terra, que possam ajudar os mais fracos. A fé e a caridade têm que estar sempre juntas. Do contrário, é como ter um olho só: pouca coisa enxerga. Mas, juntos, os dois vêem melhor. Mas, há milhões que têm os dois olhos e não conseguem enxergar nada, porque seus pensamentos vêm pondo em só ter riqueza. Qual o rico que não morre? E para onde irá, levará sua riqueza? O que deixou foi para briga de sua família, pela ganância de um querer mais do que o outro.

      E é isto que irá acontecer no Juízo Final. Os que sabem repartir serão Meus, e os que não abrem as mãos para nada, isto já diz tudo.


Jesus


Imprimir