Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A medicina

03/10/2004


      Elaé deixada por Deus para que, através deste estudo, o homem possa tirar o sofrimento de muitos, mas não tudo, porque o remédio mais eficaz sou Eu, o bálsamo que dá toda segurança e saúde para a pessoa que Me pede com amor no seu coração e a certeza no que está Me pedindo, naquilo que vem sofrendo, enquanto os médicos não podem dar mais conta.

      Eu, Meu filho Bento, já te tirei tantas vezes do teu sofrimento. Não deixei que nenhum mal, que tiveste, viesse a tirar tua vida, porque preciso de ti, como de tantos outros. Mas, quando a fé é fraca, a luz do Meu poder não chega até o coração desta pessoa, por motivo de vir se preocupar com coisas banais, onde deveria dizer assim todos os dias, como tu dizes, Meu filho, diante de Mim: "Obrigado, Jesus, pela minha vida! Obrigado, pela saúde de minha mulher, dos meus filhos, netos, genros e noras, e por todos que acreditam que o Senhor é o melhor Médico do mundo!" Com isto Me compadeço e dou tudo o que vem Me pedindo.

      Minha fonte de energia não tem fim. Eu sou Eterno, a Luz que jamais se apagará. Um exemplo: milhões de anos que o sol ilumina a terra e todos os astros, e bem poucos que admiram esta beleza, que sou Eu, Jesus. É através da energia que ele tem que se dá a vida a todos os viventes e nunca cobrei nada de ninguém; tudo é de graça. Onde estão essas pessoas que pouco dobram os joelhos para Me agradecer? Esta dádiva só têm todos aqueles que, sem Me ver, agradecem todos os dias a Mim. A medicina pode tirar o sofrimento de muitos, mas têm que pagar. Já Eu curo a doença que eles não podem, e não cobro nada; dou de graça. A única coisa que Eu gosto de receber é entregar-se inteiramente a Mim. Daí em diante já não só curo o corpo como também lavo a alma com Meu precioso Sangue. O Meu consultório aberto sempre está; não tem placa e nem número de rua; ele está em toda parte. Tem um lugar que é mais seguro: é ficar em frente o sacrário pelo menos uma vez por dia, se for possível, e Me agradecer pelo que vem recebendo de Mim.


      Bento: Jesus amado! E se a gente estiver viajando?


      Junto estou; é só fechares os olhos sem ninguém perceber, para que os outros não venham tirar tua fé, e dizeres-Me: "Senhor, eu te amo do fundo do meu coração! Ajuda-me a ir até o meu destino que tenho a fazer em Nome do Senhor!” Nesta hora o meu consultório aberto ficará para te socorrer. E já sabes: não quero dinheiro. Mas, se acaso existir, que dês a um desses que precisa de tua ajuda. Então virás satisfazer o Meu desejo, que é a caridade. Este gesto pode te tirar de qualquer problema.


Jesus

Imprimir