Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Grandeza e beleza.

04/10/2004


      Bento - Jesus, qual o tamanho de Sua grandeza e de Sua beleza entre nós, Senhor? Pois eu nem isto posso explicar. A quem me pergunta, pouca coisa posso responder.

      Jesus - És o que és diante de Mim. Como podes Me perguntar tudo isto?

      Bento - Senhor, é por ter tanta vontade de dizer a todos: venham, meus irmãos, venham ver a beleza de Jesus e o poder que Ele tem!

      Jesus - Minha Santa Mãe vos explicará sobre este assunto. Só Ela, que Me carregou por nove meses em Seu ventre, é que pode dizer tudo sobre Mim.

      Bento - Virgem Mãe de Deus! O que a Senhora sentiu quando o Espírito Santo veio sobre a Senhora?

      Maria - A luz do poder tem, em si, a maior fonte da juventude que pode limpar tudo que a pessoa precisa. Esta luz só clareia quando alguém se entrega totalmente a Ele, e que dali por diante só sente alegria e vontade de viver; não se importa com mais nada que machuque, às vezes, o seu coração. Esta pessoa passa a viver uma outra vida, vida santa e pura diante d’Ele, e diante d’Ele sente pena dos que vivem em maus caminhos.

      Um facho aceso pode iluminar por onde se vai passando e junto podem carregá-lo mais e mais pessoas, para que possam enxergar por onde pisam. Este já é um pouquinho do que é Jesus. Mas, a maior beleza que Ele tem é o Seu rosto estampado no sorriso de uma criancinha. Ali está o que Jesus é: sempre criancinha. E a grandeza d’Ele é o mundo que Ele tem em suas mãos, para não deixá-lo cair, onde, em toda natureza, também faz que tudo seja perfeitíssimo, e o controle Eu posso ver, de Suas mãos. A lua, que gira também em torno do sol e da terra, ela mostra o tempo certo de lua nova, lua cheia, lua minguante, e isto sem contar com o que ela pode trazer sobre a terra para o plantio de todas as sementes. Seu magnetismo é totalmente diferente dos outros, onde os outros só controlam a rotação e a translação para a terra. Este é o poder que Ele tem em Suas mãos.

      O firmamento não tem fim; é, em si, infinito e claro como a luz do dia. Por isso as estrelas podem ser vistas de noite, como a lua que, em tempo de lua cheia, clareia um pouco também a terra. Nenhum outro astro tem o potencial como a terra tem, que pode produzir tudo, e faz crescer. São milhões e milhões de anos, desde que Ele a criou.

      Sua sabedoria é infinita. Sua beleza nada se compara. Sua feição é como de uma pedra das mais perfeitas, e ali Nós O contemplamos, todos que estamos juntos em redor d’Ele.

      Por ser Sua Mãe, posso ficar ao Seu lado a todo o momento. Entre Nós dois não existe separação, porque, Minha carne, foi Ele que Me criou livre do pecado original; e no Seu Santo Corpo corre o Meu Sangue, e a beleza que Ele tem transpassa sobre Mim. Quem pode isto dizer são os que já Me viram. Assim é Ele, assim sou Eu.


Jesus e Maria


Imprimir