Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Conversando com Jesus

15/10/2004


       Bento - É lindo o Vosso Sorriso,

       É lindo o Vosso Amor;

       É doce Sua Palavra,

       É o Fruto do melhor sabor.

      Jesus - Sabes o que significa tudo isso, filho? O que achas?

      Bento - Jesus! É o Senhor, mas quem falou essas palavras fui eu. Como posso dizer tal coisa, se nunca fui um galanteador! Ora, Mestre, para ser um desses, deveria eu conhecer melhor a colocação das palavras, mas nem isso eu sei, como o Senhor já sabe!

      Jesus - A diferença não está na pessoa, e sim fisicamente. Eu sou Espírito de Luz, e tu ainda és um Anjo que não saíste deste corpo, porque preciso de ti. Se já estivesses aqui coMigo, teria Eu que escolher outro. E, no entanto, tu é que és o Meu porta-voz, e em ti Eu coloco as palavras, como as que Me disseste no começo. Viste como é fácil de conversar coMigo?

      Bento - Jesus! É ainda um mistério para mim: como é que uma pessoa tão pequena como eu sou, o Senhor pode conversar comigo? 

      Jesus - Isso não importa. Com uma cruz na mão e Eu vivo no teu coração. És um facho diante de Mim para clarear os que vêm te aceitando como Meu enviado. Agora, começaste a entender?

      Bento - Meu Amado Mestre! Eu entendo o Senhor desde pequenino, mas dizem, os grandes estudados, que o homem só é bem instruído se vier a ser estudado, e eu não sou, como o Senhor sabe

.

      Jesus - E quem foi que te disse essas coisas? 

      Bento - Jesus! Principalmente os que estão dentro de Sua Igreja, que é a nossa também, mas lá não sou bem recebido, devido estas escritas.

      Jesus - Olha bem na Bíblia e Me aponta, dos que escreveram, se todos foram estudados! Alguns deles tiveram ajuda pelo Meu Santo Espírito, que os ajudava na hora de porem as palavras no seu devido lugar, como agora Eu faço contigo.

      Meditem bem, Meus filhos, o que este homem é para coMigo. Este é nada mais do que um instrumento afinadíssimo; não preciso mais afiná-lo. Tudo o que tinha para ser, o que hoje é, foi feito; foi passar por muitas provações diante de Mim. É por isso que lhe confiei Minha Assinatura. Este tem carta aberta e pode ser visto em qualquer lugar como um santo vivo na face da terra. De suas mãos, de Mim é que sai a força de luz que pode até curar um que os médicos não podem, como já aconteceu com vários. Este vem dedicando a sua vida por amor ao próximo. É um pobre coitado? Não! É um coitado mal compreendido, que por amor a Mim se sujeita a ser xingado por maus servidores que têm inveja desse cargo que passei a este, que se chama Bento da Conceição. Até seu sobrenome já diz quase tudo.

      E aí, Meu filho, agora entendeste?

      Bento - Querido Mestre! Esses momentos, para mim, é como se já estivesse no Céu.

   Jesus - E estás! Teu nome jamais se apagará do Livro da Vida, como tantos Profetas e Apóstolos. E tu tinhas que vir a ser a ponta do baraço, para escrever tudo isso e muito mais.


Jesus


Imprimir