Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O Coração

20/10/2004


      Cada membro de vosso corpo, um ajuda o outro, e todos são manobrados pelo coração, a chave principal, que desde quando nasce até morrer, ela fica ligada em Mim. Eu Sou o que Sou, porque estou dentro do vosso coração. Mas, quando esta chave quer ser o dono de si mesmo, Eu Me afasto, e daí por diante o demolidor, o mais terrível, começa a agir no corpo da pessoa, tomando conta de tudo, e todos os membros passam a ser usados no prazer da carne e na cobiça de tirar das pessoas até o último que têm.

      Meu filho Bento! Por que não quis que viesses a ser aposentado nesta tua idade? É para mostrar que quem é Meu não envelhece. Tu, Meu filho, mostras, a todos que te encontrar, que vives sempre brincando e sorrindo e não ligas para a idade, e sim que só tens vontade de viver. És prova que ligado estás em Mim. Esta chave, que está dentro do teu corpo, jamais irá se desligar, porque recebe de Mim uma corrente de energia que é eterna. Mas, esta fonte de energia já vem sendo desligada para todos esses que vêm Me desonrando. O discípulo não é maior que seu Mestre, mas, pela Minha tão grande Misericórdia, vou deixando viver esses traidores até o momento de Meu retorno. Porque, se não fossem as palavras que estão na Bíblia, Eu já tinha desligado todos que vêm Me traindo. Mas, não vim para abolir o que os Meus Profetas escreveram, como agora faço contigo, Meu filho. Dou todo o conhecimento do que é a verdade, mas esses preferem viver na escuridão. Sim, porque Meu adversário não tem luz; ele já é trevas, morte.

      Vejam, Meus filhos, que ele diz tudo, e os corações destes servos infiéis querem tirar esse direito de Mim. Como um poste pode agüentar em pé sem ser enterrado no chão? O mesmo são vocês, filhos da luz. Se viessem só ficar em pé sem se segurarem em Mim, não teriam nenhuma segurança. Mas, como vocês querem que Eu seja a vossa segurança, de joelhos Me pedem: “Senhor, não me deixe cair”! E Eu dou, a cada um, um Anjo que esteja ao vosso lado, porque são como bocal para se pôr a lâmpada, e através deles se fornece a energia.


      Bento - Obrigado, Jesus amável! Que bom servir o Senhor! Estou com quase setenta anos, mas o meu espírito parece ser de um jovem.


      E é. Este teu corpo não servirá para a outra vida, mas o outro será todo perfeito e lindo, sem mais nenhum defeito. A velhice ficará para todos aqueles que vêm Me desafiando. Se um deles visse os que Me traíram, no inferno, de pavor morreria na hora, por não serem mais figuras de gente, porque são monstros que andam se arrastando, por não terem como ficar em pé. A segurança, que sou Eu, Jesus, trocaram por um que se chama Belzebu, o mais terrível de todos.


Jesus


Imprimir